quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chefe de Quadrilha sai em defesa dos comparsas

De Brasília, José Dirceu tem orientado os pedetistas que se mobilizam na defesa da permanência de Carlos Lupi no Ministério do Trabalho a resistir "contra a mídia". De lá também saíram petardos contra petistas com assento no Planalto. E elogios ao vice, Michel Temer.  Fonte: Blog do Ricardo Noblat

O Chefe de Quadrilha (segundo a procuradoria geral da união) José Dirceu continua defendendo seus comparças, neste caso agora Carlos Lupi e a fazer campanha contra a imprensa que denuncia seus mal feitos.

José Dirceu, apesar de todos os crimes cometidos e de estar aguardando julgamento em liberdade, continua a ser visto como eminência parda no governo. Continua dando ordens, manipulando, fazendo tráfico de influência a peso de ouro e a defender criminosos como ele.

O povo precisa se revoltar. Sair às ruas em protesto contra este estado de coisas.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia,


Reinaldo Azevedo,

Então, o partido dos maconheiros da USP vai conseguir, finalmente, implantar a Ditadura do Proletariado no Brasil, com o dinheiro avalizada da Wall Street, a ser dividido pela Macunaímica Dilma Rousseff, cujo tesoureiro será Antonio Palocci e o Zé Dirceu será o Ministro do Banco Central.

Felizmente, o Brasil chegará ao Nirvana do Socialismo e dará um exemplo aed eternum para toda humanidade.

Mas, o socialismo não estava morto com a Queda do Muro de Berlim?

Abs, Madeiro