terça-feira, 1 de novembro de 2011

Extremo desrespeito para com o cidadão


A situação dos trens da Supervia é caso de polícia, e disso já se sabe desde que os passageiros foram tratados na base da chibata por funcionários. A novidade, nesta terça-feira, véspera do Feriado de Finados, é que os policiais encontraram uma solução rápida para resolver problemas como superlotação, falta de segurança, calor excessivo e portas abertas indevidamente durante a viagem. O remédio, aplicado pelas polícias Civil e Militar, é a prisão de passageiros. Quatro foram detidos, quatro levados para a delegacia do bairro de São Cristóvão.

A Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), atuando com funcionários da Supervia, detiveram quatro pessoas na Estação de Madureira, na zona norte. “A ação visava combater a prática de pessoas que impedem o fechamento das portas dos trens”, esclareceu a Polícia. Fonte: Veja

Este é um caso de extremo desrespeito para com o cidadão. Em lugar de se melhorar as condições de transporte do trabalhador o governo manda prender o cidadão que tenta, com o risco da própria vida, chegar ao trabalho.

O trabalhador é transportado de forma pior do que gado indo para o abatedouro. É transportado como os prisioneiros do nazismo eram transportados para os campos de extermínio.

O governo não tem o mínimo de respeito para com o cidadão que trabalha e contribui, com seus impostos, para pagar os régios salários daqueles que nos governam.

Dia 15 de novembro vamos tomar as ruas contra a corrupção e o descaso de nossas autoridades para com o bem estar social da população.  

Um comentário:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Esta é uma barbárie de nosso Brasil.
www.vivendoteologia.blogspot.com
wwwsabereducar.blogspot.com