terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desejamos Melhoras para Lula e para os milhares de brasileiros que padecem do mesmo mal.

Como já manifestamos anteriormente, pedimos a Deus que orientem aos médicos que atendem o cidadão comum Luiz Inácio Lula da Silva, e que este esteja prontamente restabelecido o mais breve possível.

No entanto, lamentamos que milhares de brasileiros que sofrem do mesmo mal de Lula não tenha acesso ao mesmo tipo de tratamento médico.

Milhares de brasileiros, principalmente os que residem no interior, longe dos grandes centros, têm que se submeter a quimioterapia ou rádio terapia longe de seus lares, sem que tenham condições de ficar internados e sem ter os melhores médicos do país lhes dando a atenção necessária.

Lamentamos que muitos brasileiros tenham que viajar horas em veículos sem condições mínimas de segurança, a centros maiores para se submeterem ao tratamento de quimioterapia ou de radioterapia e voltar passando mal nos mesmos veículos.

Durante seu governo, e durante o governo atual, muito pouco tem sido investido em saúde pública apesar do aumento da carga tributária.

Dilma Rousseff, quando gripada, pega o avião presidencial e vai se cuidar em São Paulo num dos melhores hospitais do Brasil.

E o povo? O povo que se dane.

Nenhum comentário: