sábado, 5 de novembro de 2011

Não podemos baixar a guarda

BRASÍLIA - Lideranças de partidos de oposição e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reagiram nesta sexta-feira, 4, com indignação à proposta de pôr em pauta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara projeto de lei que anistia os parlamentares cassados no escândalo do mensalão. Diante da polêmica, o presidente da CCJ, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), voltou atrás e retirou a proposta da pauta de votação da comissão.  Fonte: Estadão 

Se não ficarmos atentos estes bandidos nos pegam de surpresa e votam uma anistia para si mesmos. João Paulo Cunha é um dos indiciados no processo do mensalão.

É incompreensível que tenha sido reeleito deputado federal e sobretudo que seja presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

Isto novamente demonstra o quanto estamos sendo governados por uma quadrilha de assaltantes dos cofres públicos.

Dia 15 de novembro vamos externar ruidosamente nossa revolta e indignação. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Está prevista uma Passeata Gay, para amanhã às 17:00 H, na Praia de Tambaú.

Segundo a imprensa local, como sempre, que não nos deu destaque na Passeata Contra Corrupção do dia 12 de outubro, já deu esta notícia na noite de hoje e fazendo uma previsão é de 70 mil parcipantes, entre Gays, Lésbicas e Simpatizantes, para uma cidade como João Pessoa.

Este é o Brasil de Hoje.

E fazemos esta ressalva, de que a nossa atuação nessas atividades políticas, nas causas que defendemos tais como contra o aborto, do casamento heterossexual, da saúde do SUS, contra a corrupção na atividade política, etc, tratam-se de um trabalho de longo prazo, tentando contribuir para que o Brasil avance e não regrida, não persista nesse atentado frontal aos valores que acreditamos, sobretudo dos valores cristãos e da família, da praxe da politicalha à cata de votos.

Todavia, não devemos ser pessimistas, ficar tensos ou estar preocupados com a resposta imediata no meio do povão pelas causas que defendemos. Faremos o que achamos certo. E na pespectiva de que o futuro dirá.

Abs, Madeiro.