sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em tudo dai graças



Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.  1 Tessalonicenses 5:18.

Até agora nunca tinha entendido bem esta mensagem do Apostolo Paulo. Em tudo dai graças.

Diagnosticado com câncer no intestino há três semanas atrás, não sabia como poderia dar graças a Deus por esta provação.

Hoje de volta em casa depois de uma cirurgia delicada e uma semana hospitalizado entendo perfeitamente o que Paulo quis dizer com "Em tudo dai Graças".

Neste período tive a oportunidade de examinar a minha vida, constatar meus erros e minhas falhas e compreender que Deus está me dando uma nova oportunidade de me tornar uma pessoa melhor. Por isto dou graças a Deus.

Estou tendo também a oportunidade de ver quantas pessoas se preocupam com a gente e querem o nosso bem. Por isto dou graças a Deus.

Tenho a oportunidade de ver quão pequena é a minha fé e como sou dependente da misericórdia de Deus. Por isto dou graças a Deus.

Quero daqui para frente colocar a minha vida inteiramente nas mãos de Deus e que Ele me utilize como um instrumento em Suas mãos.

Muito obrigado ó Deus por uma nova oportunidade, mesmo sabendo que dias difíceis ainda estão pela frente, tenho a certeza de que Ele estará a meu lado me dando forças. Por isto dou graças a Deus.

Pelos amigos e companheiros dou graças a Deus.

A única forma que temos de dar graças a Deus pelas bençãos recebidas, é mostrando amor, consideração e ajudando a nossos semelhantes. Pela oportunidade de fazer o bem sem esperar nada em retorno dou graças a Deus.

 Muito obrigado a todos que têm pedido a Deus por mim. Não sei como agradecer o apoio.

5 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te abençoe.

Católica Apostólica Romana disse...

Deo gratias! Sempre é tempo de despertar! Aproveite a oportunidade que Deus está lhe dando e... mude de vida! Conversão é isso: mudar de direção.

Há um só Deus, que nos deu a Sua Igreja para nos salvar!

O que importa é fazer a vontade dEle e aceitá-la com alegria. Se vc vai se curar ou não, isso é a vontade de Deus. A nós cabe rezar e confiar. Padre Pio dizia que devemos rezar e esquecer. De que adianta se preocupar? Por acaso a preocupação muda as coisas? Só se for para pior...

Que Deus te proteja!

Airton Leitão disse...

Passei mais de 60 anos de minha vida ouvindo essa frase dita por meu pai e minha mãe, e hoje continuo ouvindo a mesma recomendação de Paulo dita por minha esposa.
Parabéns por entender o sentido dessas palavras.

Ricardo Froes disse...

Estava meio afastado daqui e quando volto, dou de cara com essa bomba!

Força, amigo! Eu sei que você a tem, mas conte com a minha!

Abraços

Anônimo disse...

Desejo pronto restabelecimento e cura total.