sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Precisamos de uma revolução ética no Brasil

Dono da agropecuária  proprietária da aeronave apreendida nesta segunda-feira 25 pela Polícia Federal, deputado Gustavo Perrela (SDD-MG, à esq., abaixo) é filho do ex-presidente do Cruzeiro e atual senador Zezé Perrela (PSD-MG); havia 450 kg de cocaína dentro do helicóptero; apreensão se deu no interior do Espírito Santo; Zezé e Gustavo não se pronunciam; advogado da família, Antônio Carlos de Almeida Castro diz que piloto pegou aeronave "sem autorização" e deu entrada a queixa por apropriação indébita do aparelho; quatro pessoas estão presas. Fonte: Brasil 247

Já passou da hora de uma revolução ética no Brasil.

Onde já se viu o helicóptero de um senador da república (Zezé Perrela) e de seu sobrinho ser apreendido com 450 kg de cocaína, e os dois continuarem no poder?

É um absurdo usar verba pública para abastecer aeronaves e automóveis de políticos enquanto nosso povo morre sem atendimento nas filas do SUS.

Se inocentes, como dizem, deveriam se afastar do cargo até que tudo seja esclarecido.

Como costumo dizer, sobre a representante do povo não pode pairar nenhuma sombra de dúvida com relação ao seu comportamento ético e moral.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, tem um problema: não há revolução de ética possível com o PT no poder. Primeiro é preciso varrê-lo do mapa para depois começar a pensar em quem mais vai ter que ser varrido. Veja agora, ontem mesmo, o que essa figura asquerosa do Rui Falcão, presidente da quadrilha, fez, acusando os médicos que examinaram o Genoíno de forja de laudo, por darem-no como apto a realizar atividades normais, como, por exemplo, dormir no xilindró.

Com os petralhas no poder não há a mínima condição de se vislumbrar um pouquinho de ética, já que para eles tudo que não está de acordo com seus pontos de vista imorais está errado, da Justiça à Medicina.

Revolução, meu caro, só a paulada e lugar de ética de petralha é cadeia!