quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais uma dos amigos e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva


O empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ajudou a fechar acordo clandestino pelo qual um grupo de empreiteiras burlou o processo de licitação e é acusado de desviar dinheiro público da principal obra ferroviária do país.

A fraude, apontada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União, deu-se em um trecho da ferrovia Norte-Sul. Orçada em mais de R$ 1 bilhão, a construção faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a vitrine eleitoral da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). Fonte: Folha de São Paulo

Mais uma vez a família Sarney, aliada e amiga de Luiz Inácio Lula da Silva é pega com as mãos no pote de dinheiro público. Desta vez sob o manto do PAC. Esta obra foi iniciada antes da criação do PAC que como sabemos é um ajuntamento de obras já planejadas ou em execução.

A finalidade do PAC tem sido servir de desculpa para campanha antecipada de Dilma Rousseff e também para servir de fonte de dinheiro desviado dos cofres do governo para os amigos de Luiz Inácio Lula da Silva.

É isto que o governo lulo petista sabe fazer de melhor. Desviar recursos públicos e pregar demagogia. Isto os fanáticos lulo petistas não vêm

Nenhum comentário: