quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quando a Ética Fala Mais Alto do que o Interesse Político


A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou nesta quinta-feira que não vai empunhar ou posar para fotos com a bandeira arco-íris, símbolo do movimento gay. Ela disse ter sido vítima de um mal-entendido no episódio em que o vereador Sander Simaglio do PV em Alfenas (MG) a acusou de esconder uma bandeira do movimento gay entregue por ele. Fonte: Folha Online

Em nossos dias não é politicamente correto se dizer que não se concorda com o movimento homossexual. Não pega bem um político dar a impressão de que não apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Não concordo com todas as idéias de Marina Silva, candidata do PV a presidência da república, mas a admiro por colocar seu posicionamento ético acima dos interesses políticos.

Marina Silva é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e contra o aborto, e não esconde isto de ninguém. Isto sim é posicionamento transparente, honesto e sobretudo ético.

É este o tipo de posicionamento que falta a outros e outras candidatos (as) que com a ganância pelo poder se esquecem da ética, da honestidade, da dignidade e da honra.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Meu caro Laguardia ,é uma pena que esta mulher seja da esquerda.
Ela tem opiniões bem definidas e coragem para defende-las

Abraços