quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nepotismo até na distribuição de condcorações

José Alencar e o secretário-geral do Itamaraty, Antonio Patriota, condecoraram com a Ordem de Rio Branco a primeira-dama, Marisa Letícia, e Ana Maria Amorim, mulher do chanceler, Celso Amorim. Elas receberam a distinção no grau de Grã-Cruz, o mais elevado distribuído pelo Ministério das Relações Exteriores.

Normalmente, é o próprio Lula e Celso Amorim que prestam tal homenagem. Mas para não dar as insígnias a suas mulheres, os dois, em viagem ontem aos Estados Unidos, repassaram a incumbência para seus substitutos imediatos. Fonte: Blog do Ricardo Noblat
.
Gostaria de saber qual o motivo que levou o Itamaraty a conceder esta condecoração a estas duas senhoras. O que elas fizeram de tão relevante, além de ter que aguentar seus respectivos maridos, para receber esta condecoração.
.
O governo brasileiro já está virando um assunto de família. Luiz Inácio Lula da Silva se acha o dono do Brasil e com poderes despóticos de um monarca absoluto, distribuindo medalhas para seus familiares.
.
O povo brasileiro tem a oportunidade em 2010 de retormar o Brasil das mãos deste megalomaníaco absolutista.


Um comentário:

ALARICO TROMBETA disse...

O BRASIL DE LULA É UM CIRCO MAMBEMBE E ESTA PALHAÇADA DO AMEDALHAMENTO DAS MULHERES DOS CARAS É A COMPROVAÇÃO DA MOLECAGEM RIDICULA E DA VAIDADE BURRA DE SEUS MARIDOS BOÇAIS.
QUEM MERECE MEDALHA MESMO COMO OS BOMBEIROS POLICIAIS E OUTROS HEROIS DO COTIDIANO NÃO RECEBEM NEM UM " MUITO OBRIGADO'
ZÉ ALENCAR MOSTRA AGORA QUEM É ; UM VELHO VAIDOSO METIDO A MERDA!