quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Pr.Valdivan Nascimento disse...

Na descrição do seu blog você diz que ele é apartidário, mas vejo que você já incorporou o jargão da campanha de Serra. Caro amigo, numa leitura apartidária é possível perceber através de números que o governo lulo-petista, como você diz apresentou vários avanços em comparação ao governo FHC. Consegui adquirir minha casa própria através do minha casa minha vida. Muitos irmãos e irmãs da minha igreja também. Eu examino tudo e retenho o bem conforme diz a palavra. Todos os governos tem erros e acertos. é preciso admitir.

Pastor Valdivan

Muito obrigado por seu comentário e sua participação no Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Você disse que através dos números o governo lulo petista apresentou vários avanços em relação ao governo FHC. Gostaria que em um próximo comentário você nomeasse estes avanços.

O Minha Casa Minha vida, e a possibilidade de aquisição da tão sonhada Casa Própria se deve a criação do Sistema Financeiro da Habitação e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviços nos anos pós 1964, e não ao governo Lula.

Outro princípio cristão que gostaria de que você nunca se esquecesse é o de que os fins não justificam os meios.

Quando lemos o livro de Josué, vemos que Deus diz ao povo de Israel que Ele, Deus, estava expulsando o povo que anteriormente ocupava aquela terra devido as suas trangressões, e não devido ao fato do povo de Israel ser bonzinho. Deus avisa ao povo que se ele adotasse o mesmo comportamento do povo que habitava aquela terra anteriormente, Israel também perderia a graça de Deus.

Jesus nos disse que estamos no mundo e que não devemos nos deixar contaminar pelo mundo, que devemos ser o sal da terra e a luz do mundo.

Este Blog está comprometido com a ética, a honestidade, o senso de moral e a justiça social para todos.

O atual governo não se mostrou comprometido com estes mesmos princípios, muito antes pelo contrário, e portanto não pode ser apoiado por quem tem sua vida direcionada pelas Escrituras Sagradas.

O lulo petismo e o cristianismo são antagônicos, e portanto o lulo petismo não pode ser apoiado pelo cristão.

O fato de afirmarmos que o Brasil pode mais é porque cremos que com Deus como nosso guia e fortaleza, realmente podemos mais.

Não importa quem seja nosso presidente, se Serra, Dilma ou seja lá quem for, quando fugir dos princípios que adotamos, certamente será combatido com o mesmo vigor que combatemos o lulo petismo.

Espero que você reflita sobre isto a luz das Sagradas Escrituras.

10 comentários:

Achmed disse...

Ah! Que bom!

Quer dizer que o ilustre comentarista examinou TUDO???

Ou seja, o tudo dele é uma casa popular, financiada com recursos da CEF, que por sua vez foi busca-los no FGTS!!!

Amigo!! O seu grande benfeitor na verdade é o trabalhador brasileiro, categoria na qual não se encaixa nosso presidente, que há muito não sabe o que é pegar no batente!!!!!

Marc disse...

Eu adquiri minha casa no tempo do governo militar; ainda bem, porque senão estaria morando debaixo de uma ponte.
Levei 25 anos para pagar.

Anônimo disse...

Boa noite,

Acho que o pastor Valdivan deve se voltar para suas ovelhas e não para o lobo.

Um abração

Anônimo disse...

Ricardo disse

Ai vai uma notícia fresquinha: Lula acaba de ser eleito o líder mais influente do mundo pela revista Times. O que você e outros tem é raiva por ver um operário sem nível superior chegar tão longe. Quanto ao minha casa minha vida citado na postagem, pergunto: porque FHC não fez, porque não construiu, porque não governou para os pobres, privilegiando os banqueiros?

Anônimo disse...

Tudo isso porque o pastor disse que o blog se diz a partidário e não é?

Anônimo disse...

Não é verdade que o presidente do
Brasil foi eleito o homem mais in
fluente do ¨mundo¨.Nem a revista
Time,ou qualquer outra publicação
tem o condão de ¨eleger¨ ou fazer qualquer outra coisa,e isso passar a ser verdadeiro.Somente tolos ou ingênuos acreditam.Para tal fato ser verdadeiro tem que haver correpondência com a realidade e não apenas por que foi noticiado,só se for virtual exclusivo da aludida publicação.
Nem o Brasil nem o lula tem cacife
para tanto.Risivel!

Fabiano Barreto disse...

Não sei o que há de tão terrível no governo Lula. Ele é tão submisso aos interesses da elite plutocrata quanto todos os seus predecessores.
Laguardia, a ditadura militar foi talentosa ao pegar um país quebrado e utilizar recursos dos trabalhadores para cobrir as dívidas de governo, concedendo altos privilégios àquela mesma elite de sempre. Um dos privilégios foi exatamente utilizar os recursos mencionados para fundar a COHAB e encher os cofres de construtoras que estão por aí até hoje.
O próprio FGTS foi criado em substituição ao direito à estabilidade dos trabalhadores a partir do décimo ano de trabalho.
Se houver vantagem nisso, por favor aponte.
Se Lula não merece elogios, Serra, juntamente com toda a direita, não é digno dos mesmos.

Anônimo disse...

Jonas disse

Blog a apartidário?

Conta outra. Porque não assume que é direitista, tucano ou dos demos. Seria mais digno. concordo com o Pr. Valdivan. Tô contigo e com o Obama. Lula é o cara e viva Dilma.

Luismar Daminelli disse...

Pronto!
Agora os Lulo Petistas vão achar que o Lula é mesmo um dos mais influentes do planeta.
Veja como foram escolhidos os 100 mais influentes do planeta.
Acesse http://opinioesdodaminelli.blogspot.com/ e leia a postagem:
TIME - Índice dos 100 mais influentes.
Se liga aí.
Antes de acreditar no que diz a mídia comprometida, vamos pesquisar na internet a realidade dos fatos.
Atenciosamente, Daminelli

Anônimo disse...

Lulla não foi eleito nada, a votação é via internet e qualquer ameba pode votar. Além disso, Hitler também foi eleito líder mundial pela mesma revista. Bela aroba! O tal pastor deve ser da Universal do Reino de deus, dona do vice-presidente e que tem interesse na manutenção dos governos de esquerda que tanto beneficiam as falsas igrejas "caça-niqueis" que proliferaram pelo país..