terça-feira, 6 de abril de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo Anônimo disse...

2010: Cristais quebrados
*Carlos Vereza, ator

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o início do nazismo na Alemanha.

E as vítimas serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDES e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América do Sul”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista.

Na verdade, Lula, é o übermensch (SUPERHOMEM) dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPI, como o da Petrobrás, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

E tem mais, o PT está comprando com o nosso dinheiro, Políticos, Intelectuais, juizes, Militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, Traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula.

Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicômio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

Confiram.
Carlos Vereza
Ator

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Estimado Laguardia,

A linha de atuação é essa. As pessoas livres e responsáveis devem enfrentar às ditaduras, como um trabalho transcental e de eterna vigilância. A liberdade foi a maior conquista do homem, através dos tempos e sob sacríficio de muitos heróis, em especial do nosso maior símbolo espiritual: Jesus Cristo. E através dela tem enfrentado todas as mazelas humanas, sobretudo o subdesenvolvimento tanto material como espiritual da humanidade.

E este é o nosso mundo. Da cultura ocidental. Quando vemos avanços imensuráveis em todos os campos das ciências, sem falar do respeito aos direitos humanos, das liberdades individuais. Quando o Homem Livre é o vetor do desenvolvimento e não o Estado.

Todas ditaduras vão para o retrocesso, quando alguém se pressupõe ser o expoente do conhecimento humano e ser o único capaz de conduzir o destino de uma nação ou da humanidade.Homem algum pode ser maior que Jesus Cristo e isto é um paradigma instransponível, para seu colega blogueiro. Assim pensaram um tal como do Hitler, do Stalin, do Mao Tsé Tung. Ainda persiste o Fidel Castro, tentando submeter à América e deixá-la submissa à Cuba. Todos eles se acham acima do bem e do mal e que podem submeter os demais seres humanos às suas vontades, até mesmo ter o poder de realizar fuzilamentos. Em Cuba, por exemplo foram fuziladas l7 mil pessoas de forma submária, depois de cessados os confrontos revolucionários, quando essas vítimas já estavam dominadas, mas que discordavam.

Por isto temos que reagir às ditaduras, enquanto estivermos vivos, pouco devemos nos importar com que possa acontecer com as nossas pessoas. Vamos devender a nossa liberdade como a maior herança deixada pelos nossos pais e antepassados.

Alguém entrou no meu blog Brasil Republicano e apagou a nossa matéria de ontem, por que apresentamos um texto do General Augusto Heleno e fizemos alguns comentários em apoio.

Parece-nos que estamos sendo vigiados, talvez por algum puxa-sacos do Lula e da sua terrorista, pretensa Presidente do Brasil. Porém isto não vai fazer temer represálias e iremos continuar o nosso trabalho, cuja a arma possível é a internet.

O petralhas, como está previsto no Foro de São Paulo e ações tanto no meio internacional e nacional do Lula e seus assessores, pretendem destruir o Brasil, implantar a uma ditadura, através da corrupção, das libertinagens diversas, do tráfico de drogas com o seu amigo Evo Cocales, violências nos campos pelo MST, etc.

Eles querem nos impor uma ditadura da esquerda escocesa, para passarem bem às custas do povo e acabar com a classe média, a mais operosa da nação e do nosso país. Então, devemos reagir.

Chega de Petralhas!

Att. Madeiro