quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pérolas da Dilma

Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessadeusa mulher que é Nossa Senhora. Dilma durante entrevista com Datena
.
Comentar o que?
.
Só respeito o ateu que se confessa ateu. Não significa que não vou tentar dissuadi-lo, pois considero ser este o meu dever.
.
Agora esta posição da Dilma é típica de um ateu que tem medo de se confessar como tal. Seus interesses políticos e pessoais estão acima da ética, da honestidade e da ética. Esta é uma posição típica de quem está em cima do muro.
.
Tenha coragem D. Dilma, assuma públicamente suas crenças e posições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela está criando muitas deusas para o Brasil....E os católicos e crentes vão ainda votar nisso? E o Datena Lulista coloca quase as respostas na boca da madame gaguejadora!Ridículo!

Anselmo Colodette disse...

Pena que nem todos os brasileiros conseguem acessar a internet para conhecer quem é dilma housseff.

Sempre digo que dilma com "d" minúculo é sinônimo de guerilheira subversiva a seviço da ditadura de Fidel Castro, enquanto que Dilma com "D" maiúsculo é sinônimo de Estela terrorista e assaltante de bancos.

Ricardo Froes disse...

Eu nunca tive notícia de uma entrevista com um candidato a presidente da República que tenha terminado antes do tempo. Tal situação só poderia ter acontecido entre a autora de barbaridades como a parte em que ela falou de religião – até uma tal de Nossa Senhora da Boa Morte ela citou – e um petista puxa-saco como perguntador.

Como estava “sobrando” um minuto e quarenta segundos armou-se uma cena patética: Dilma e Datena começaram a cantar “El dia que me quieras” sem saber a letra, para depois o repórter abraçar a candidata e dizer que não era bom cantar tango porque “aquela mulher que foi eleita na Argentina tá tomando ferro”...

Pelamordedeus! Só faltou eles dançarem rebolation e xingar o Serra de filho da puta...

Haroldo Thales disse...

"Também nas diferenças aparentemente pititicas é que identificamos um Estadista, uai!" (autor mineiro desconhecido)
.
Hoje, durante agenda em Natal - RN, Serra foi abordado pelo produtor de mel Milton Alves de Araújo. Ele entregou um litro de mel ao Serra que recebeu e, de pronto, na frente de diversos fotógrafos e cinegrafistas, bebeu o mel na boca da garrafa.
.
Lula toma mé,
Serra toma mel.
Como podemos perceber,
a letra "L", nessa comparação,
é uma pititica - mas importantíssima
diferença entre Serra e Lula.
O mé de um detona neurônios,
enquanto o mel do outro
é um santo alimento e
remédio natural.
"S" de Serra, "L" de Lula!
"S" de solidariedade,
"L" de leviandade.

CAntonio disse...

Amigos,

O padre Gabriele Amorth (Exorcista do Vaticano) em seus escritos nos ensina a identificar pessoas com o perfil da senhoura guerrilheira: Endemoninhada; nada mais do que isso.

E tem gente que entra na conversinha de todos os demonio petralhas....

SDS