segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vamos trabalhar dobrado

Devemos agradecer a Deus que nos deu a oportunidade de por mais 30 dias continuarmos nossa luta. Não podemos disperdiçar esta oportunidade.

Temos que encarar esta oportunidade com seriedade e responsabilidade.

Precisamos continuar esclarecendo as pessoas de quem Dilma realmente é, no entanto sem sermos apelativos.

Boatos sobre a vida pessoal no meu entender não devem ser usados.

No entanto devemos esclarecer o que um governo Dilma representa para o Brasil.

1. Mesmo que Dilma diga que pessoalmente ela é contra o aborto, um governo Dilma patrocina uma lei que é favorável a descriminalização do aborto. Temos inúmeras declarações dela neste sentido e isto deve ser usado.

2. Um governo Dilma é favorável a união homossexual. Continuo afirmado que Deus ama o homossexual da mesma forma que ama outro pecador como eu. No entanto ele abomina a prática do homossexualismo, como abomina o agultério.

3. Um governo Dilma é favorável a regulamentação da profissão de prostituição. A prostituição além de ser um atentado aos direitos humanos de quem a pratica, é também um ato abominável aos olhos de Deus. Nosso corpo é o templo do Espírito Santo e não pode ser prostituído.

4. Um governo Dilma transfere para a o estado, através das escolas, a responsabilidade de ensinar nossos filhos o que é éticamente correto e o que não é. Por exemplo, o PNDH-3, assinado por Dilma, estabelece que devem ser desenvolvidos programas nas escolas para desconstruir o que se chama de preconceito contra o homossexualismo, apresentado esta prática como sendo uma coisa natural. Este para mim é o ponto mais grave e mais negativo do programa de Dilma Rousseff.

5. O programa de governo do PT, e consequentemente de Dilma Rousseff, que se baseia no PNDH-3 estabelece que é crime contra os direitos humanos se falar contra o homossexualismo, ou mesmo se dizer que a macumba e o espiritismo são abomináveis aos olhos de Deus. O veículo de comunicação que veicular esta idéia poderá ser processado e até ter suas atividades suspensas.

6. Estes pontos foram aprovados pelo Congresso do PT este ano. Dpois deputados foram disciplinados pelo partido por não concordarem com a aborto e receberam ordem de retirar todos os projetos por eles apresentados no Congresso que condenavam o aborto.

7. Acredito que uma pessoa que não é temente a Deus não tem condições de fazer um governo de acordo com os preceitos divinos, apesar que muitas vezes Deus utilizou pessoas assim para fazer valer a sua vontade. Dilma, quando perguntada se acreditava em Deus respondeu: "Acredito em uma força superior que pode ser chamada de Deus, mas creio muito mais nesta deusa mulher, nossa senhora".

8. Os fins não justificam os meios. Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra de Deus - Portanto os princípios de ética, de honestidade e de dignidade devem ser valorizados.

A partir de agora devemos mostrar os pontos negativos de um governo de Dilma Rousseff. Não que José Serra seja o salvador da pátria, o que não é, mas é o menos pior, é o que seria mais propenso a ouvir a nossa voz. É um administrador eficiente que desenvolveu um exelente trabalho no Ministério da Saúde.

DIGA SIM A VIDA DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A ÉTICA DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

9 comentários:

Ricardo Froes disse...

“...ou mesmo se dizer que a macumba e o espiritismo são abomináveis aos olhos de Deus.”

Laguardia, não chegue a extremos. O fundamentalismo nunca deu certo em lugar nenhum. Não transforme a eleição em uma inquisição.

O que te aflige tanto na macumba e no espiritismo? Ameaças espirituais? Não acredito que um sujeito com a sua fé possa temer pragas, encostos ou o que quer que seja. Além disso, o Deus cristão é feito de misericórdia e não de abominações. Seria um paradoxo difícil para você explicar que o seu Deus de bondade possa excluir alguém da sua proteção apenas por suas opções religiosas. E o caráter? E a integridade? E a honestidade? Será que isso não conta? Ou será que você considera essas três características incompatíveis com qualquer outro credo que não seja o seu?

Quem sabe vocês protestantes sendo um pouco mais condescendentes com o “resto” se tornassem mais palatáveis?

Marc disse...

Pegando a deixa do Ricardo Froes, não acho que Deus se incomoda muito com macumba ou espiritismo; um é uma religião com origens na àfrica, nada tem a ver com cristianismo a não ser a sua adaptação para poder sobreviver; o outro é uma doutrina inventada por um vigarista frances com a ajuda de uma vigarista russa e que só existe no Brasil; sintomático, não?
A bem dos espíritas devo dizer que pelo numa coisa eles não economizam: caridade; eles levam isso muito a sério e trabalham incansavelmente para ajudar o próximo sem pedir nada em troca.
E também não perturbam tentando convencer as pessoas a fazer parte.
Quanto ao resto, hosexualismo é uma anomalia genética e não um vício abominavel; só me incomoda, e muito, a glorificação que fazem desa turma; homosexualismo sempre fez parte da história da humanidade em qualquer lugar desse nosso planeta; na Grécia, China e Japão fazia parte da formação dos jovens e ninguém se incomodava com isso.
Prostituição, bem, acho que cada é dono de seu corpo e se resolve profaná-lo é assunto de foro íntimo; também não acho que deva ser regulamentado como profissão.
Acho que nosso corpo é um templo da vida, e que devemos tratá-lo com respeito e muito amor.
Aborto, nem pensar, apesar de toda a argumentação furada dos favoráveis a esse crime.
A mulher é dona de seu corpo e deve dele cuidar, más a partir do momento que ela abriga uma nova vida, ela é responsável pelo novo ser e não pode simplesmente descartá-lo como um incomodo.
Marc

Ricardo Froes disse...

Marc, embora concorde com você em quase tudo, me diga qual foi a religião que não foi "inventada"?

Laguardia disse...

Marc e Froes

Acho que vocês não entenderam o espírito da coisa.

Eu quero ter a liberdade de falar o que acredito, assim como vocês tem o direito de dizer que a religião foi inventada.

Não acho correto ser preso ou processdo por fazer proselitismo de minha religião como não acho correto impedir que alguém frequente um terreiro de macumba ou um centro espirita.

Anônimo disse...

Vc esta certo cada sera julgado pelo que recebeu Eu acredito que não sabemos nada sobre os designos do Altíssimo e que Ele é que tudo sabe. preguei em seu Nome Curei...não te conheço...Complicado. Quanto a Deuza ela não é católica porque católico que estuda a religião sabe que não é Acredita que ela apressa a hora como em Caná da Galileia e que o cristo intercede e Deus realisa. Agora tenho visto uma revoada para o PV acho que não é V de verde e sim vermelho e as ideias são deles . Quando estam imigrando e tem conhecimento de tudo inclusive os ue estavam la e sABEM DE TUDO PORQUE ERAM DA CÚPULA COMEÇO A FICAR APREENSIVO... DEUS NOS ILUMINE

Ricardo Froes disse...

Entendi sim, Laguardia, mas não é sobre a liberdade de falar que me refiro e sim sobre a radicalização das ideias externadas. É comprar brigas desnecessárias.

Você me ouviria falar que o cristianismo é abominável aos olhos de Deus sem se revoltar?

A mesma liberdade que você tem de dizer tais coisas, os adeptos de outros credos também têm, e com toda a razão.

Então por que acirrar as coisas desnecessariamente?

Marc disse...

Religião inventada? Talvez, não, com certeza, o esppiritismo foi inventado, apesar de não ser uma religião no sentido pleno da palavra.
As outras religiões surgiram da necessidade do ser humano ter explicações para coisas acima de seu entendimento,e alguns espertinhos se aproveitaram disso( ainda hoje!)e deitaram e rolaram.
Respeito todas as religiões e seus adeptos; tenho um pé atrás com o Islam, que mistura as coisas, más isso é papo para horas.
Quem quizer se divertir, procura os brilhantes artigos de Heitor de Paula sobre o Islam no Mídia sem Máscara

Ricardo Froes disse...

Não adianta a gente ficar aqui discutindo em torno de eufemismos porque não é esse o ponto.

Inventadas, descobertas ou seja lá o que for, elas estão aí.

O que me preocupa são os preconceitos vindos de todas elas, umas contra as outras e até mesmo dos que se dizem ateus sem saber o que falam.

Ontem mesmo eu li no blog do poste (Dilma) um sujeito que se dizia orgulhoso da sua "história de ateu praticante". Será que alguém pode me explicar o que é "praticar" coisa nenhuma?

Eu, por exemplo, sou ateu e não "pratico" o ateísmo, até porque não sei o que isso significa. E assim é uma grande parte dos religiosos que "pratica", mas não sabe o quê e muito menos sabe diferenciar o bem do mal.

O que eu creio, e que praticamente todas as filosofias religiosas pregam, é que um Deus não faz distinção de credos para dar sua proteção às pessoas, portanto, essa briga não faz o menor sentido.

Anônimo disse...

Parabens Laguardia, pela excelente trabalho do porque não votar em Dilma. Concordo plenamente. Abraços. Paulo Palgre