A Construtora Araújo Ltda, da mulher de José Henrique Sadok de Sá, diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), assinou contratos que somam pelo menos R$ 18 milhões para tocar obras em rodovias federais entre 2006 e 2011, todas vinculadas a convênios com o órgão. Fonte: Estadão
Segundo depoimentos no Senado e no Congresso Nacional, Pagot, diretor do DNIT, afirmou que Dilma Rousseff sempre soube de tudo o que se passava dentro do DNIT.
O que podemos constatar é que nossos governantes não têm ou fazem de conta que não têm a mínima idéia do que seja conflito de interesses, ética, moral e honestidade, a começar da presidência da república desde Luiz Inácio Lula da Silva.
Se o diretor do DNIT está falando a verdade e Dilma Rousseff realmente estava e está a par de toda a corrupção que ocorre dentro daquele órgão do Ministério dos Transportes, é um caso de improbidade administrava com pena de impechment.
Infelizmente a corrupção é endêmica. Se espalhou por todos os níveis de nosso governo, no executivo, no legislativo e no judiciário.
Cabe a nós, o povo brasileiro, promover uma ação corajosa e forte para limpar a nossa nação destes ladrões sem ética ou moral que dominam o governo brasileiro.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.
2 comentários:
Parece que por muito menos o Collor caiu. Só que naquele tempo a UNE comandava os 'caras pintadas', mas hoje são patrocinados pelo Governo do PT. Com isso, ninguém sai àsa ruas gritando "FORA PT", como faziam nos tempos de FHC.
Correto o comentário acima, eles estão acima do bem e do Mal...
O povo é culpado!
Trocaram o voto por uma esmola.
Abraços de Mery
Postar um comentário