Normalmente o que é ruim tem preferência no noticiário sobre o que é bom. Raramente você vê uma reportagem elogiando um hospital. O que é bom parte-se do pressuposto que é obrigação. Um hospital salvar vidas não é notícia, mas se morrer um é. Lula, em mais uma reflexão sobre a imprensa
Realmente, a obrigação de um hospital é salvar vidas. Por este motivo salvar vidas não deve ser notícia.
O dever de um político é ser honesto. Esta é a regra que deve ser observada. Por outro lado um político desonesto deve ser denunciado pela imprensa e repudiado pelo povo.
Por isto Lula está sempre na imprensa. Nunca na história deste país tivemos um presidente que desse tão pouco valor a ética, a honestidade, ao respeito às leis e a moral.
Temos que continuar nossa luta por um Brasil do qual possamos nos orgulhar, com políticos éticos, honestos e que respeitem as leis.
Devemos ter vergonha de políticos como Lula e de partidos como o PT que são verdadeiros criminosos e organizações criminosas.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
2 comentários:
A lógica de Lula é tão rasteira quanto sua moral de protozoário.
"Devemos ter vergonha de políticos como Lula e de partidos como o PT que são verdadeiros criminosos e organizações criminosas."
-Um comentátio assim presupõe duas possibilidades:
Falta de informação e/ou má intenção!
Nos dois casos a ânsia de vomito está presente...
Postar um comentário