quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tem maracutaia? Tem PT no meio



A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou a indisponibilidade dos bens do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).


A providência foi solicitada pelo Ministério Público e deferida pelo juiz federal Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes.

Trata-se de medida preventiva, adotada em processo no qual Agnelo é acusado de malfeitos da época em que foi ministro dos Esportes de Lula.

Agnelo é acusado de referendar como ministro uma operação que resultou em prejuízo de R$ 10 milhões à Viúva.

Detectou-se um superfaturamento de 62% no aluguel de apartamentos utlizados por atletas dos Jogos Panamericanos de 2007. Fonte: Blog do Josias de Souza


Não é sem motivo que foi  aprovada a lei que tornam secretos os dados sobre as despesas com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Com esta lei maracutaias como estas realizadas pelo governador petista passarão despercebidas do povo brasileiro, que continua pagando a conta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Luiz Mendonça.
pauloluiz41@hotmail.com

A copa do mundo no Brasil.
Parabéns a todos os torcedores de futebol do Brasil. Agora sim, tudo estará as mil maravilhas, os problemas! Para que pensar neles, tudo estará bem, a copa nos tirará dos sofrimentos do dia a dia, se não tirar as agruras das nossas vidas pelo menos fantasiará um pouco nossas esperanças.
Sabem por que é possível fazer a copa no nosso país? Porque dinheiro para construir estádios sempre se arranja, dizem os entendidos que a copa gera muito lucro para todos, inclusive para o insaciável governo, até ai tudo bem temos que aceitar sem questionar, o povão não questiona só obedece, esta é a lei dos países de terceiro mundo, nós nem sabemos o que é cidadania.
Sabem por que não há dinheiro para construir hospitais, escolas e muitos outros benefícios público? Porque isso não gera lucro, somente gera custos e o governo não gosta de aplicar dinheiro onde não dá dividendos, pois sendo um governo capitalista não há tempo de pensar no sofrimento do povo e como se sabe tempo é dinheiro, eles não irão perder tempo com pobre precisando de atendimento médico adequado, ou os mesmos precisando de uma melhor educação e melhor segurança.
Outra coisa, se pobre está feliz da copa ser aqui, não se entusiasmem, nenhum pobre irá aos estádios ver jogos os preços dos ingressos serão proibitivos, pobre é só na telinha da rede globo. Espero que outros canais também transmitam porque exclusividade não é próprio de um pais democrático.
Nada de participar de ola nos estádios se quiserem fazer ola façam em casa com os amigos ou com a família. É o máximo que podemos ter. Sabem quem está imensamente feliz de ter a copa aqui no Brasil? Não sabem! Os felizardos são as empreiteiras de obras, os políticos corruptos e os comerciantes os quais irão deitar e rolar sugando o bolso dos estrangeiros que aqui virão assistir a copa. Pobre se entusiasmar com este evento está mostrando que alem de pobre financeiramente é também pobre de espírito.

Paulo Luiz Mendonça.

É com muito pesar que vi os projetos dos estádios a serem construídos ou reformados. Tudo isso seria muito interessante se nosso pais não tivesse mergulhado em uma profunda miséria. Se alguém discordar é só fazer uma visitinha nos hospitais publico, nos presídios, nas escolas e ver as precariedades destas instituições. É muito bonito mostrar para o mundo belos estádios e esconder as misérias embaixo do tapete, não se esqueçam o tapete tem que ser muito grande porque os problemas são enormes e não é qualquer tapetinho de meia tigela que irá esconder tudo, estou certo ou não estou, alguém discorda, se tiver duvidas leia meu texto anterior sobre a copa.

Paulo Luiz Mendonça.

Nota, se tiverem interessados em crônicas combatendo políticos corruptos e religiões fajutas, procurem na Google e só digitar Paulo Luiz Mendonça, tem mais de 100 trabalhos meus.