Documentos e imagens obtidos pelo Estado revelam que a Petrobrás e uma empresa do senador e tesoureiro do PMDB, Eunício Oliveira (CE), fraudaram este ano uma licitação de R$ 300 milhões na bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. A Manchester Serviços Ltda., da qual Eunício é dono, soube com antecedência, de dentro da Petrobrás, da relação de seus concorrentes na disputa por um contrato na área de consultorias e gestão empresarial. De posse dessas informações, procurou empresas para fazer acordo e ganhar o contrato. Fonte: Estadão
A Petrobrás, uma empresa que deveria ser do povo brasileiro, se transformou em uma empresa a serviço do PT e de seus aliados.
É uma empresa que as licitações são forjadas ou não existem para favorecer empresas de amigos e contribuintes do PT, assim como empresas de propriedade de parentes dos executivos da Petrobrás.
Por causa da administração incompetente e corrupta do PT pagamos um alto preço pelo combustível que consumimos.
A solução é a privatização da Petrobrás para que o governo possa se dedicar ao bem estar social do povo brasileiro.
7 comentários:
Laguardia, Adeus!!!
Quando o cano da sua casa furar, leva a patroa e as crianças para um hotel e vende a casa o mais rápido possível. Vender é fácil, quero ver consertar. Privatizar por causa do PT! Francamente! Adeus!
Sandra, precisa ter muito estômago para ler este blog.Esse cara se diz defensor da moralidade, mas só critica o PT, o Psol, o PSB, o PcdoB.Dou meu dedo midinho se alguém encontrar uma comentário postagem aqui Serra, Alckimin Yeda Cruzes, Alckimin, Agripino Maia, etc.
Com que então Gilvan Freitas, “o pernambucano arretado, que tem 40 e poucos anos, gosta do seu estado, ama suas filhas, torce pelo Sport Club do Recife, é simpatizante do PT e adora falar mal de tucanos, DEMentes e do imprensalão”, resolveu dar as caras por aqui. É ele o “Terror do Nordeste”.
É, Laguardia, isso aqui já teve frequência melhor...
Esse pessoal da esgotosfera é o o porta-voz da lambança que há oito anos reina no país. Se eles não chegam a ser criminosos como seus ídolos, são coniventes admiradores dos aloprados, dos mensaleiros, dos estupradores de contas bancárias, enfim, de toda a sorte dos crimes típicos dos petralhas e dos membros das suas bases de aluguel.
Não chegam a ser perigosos e não merecem cadeia (ainda). São simplesmente inocentes úteis, meio abilolados, que talvez só aquiram juízo quando acordarem e descobrirem que o PT saqueou o Brasil e não lhes deixou nenhum troco.
A Petrobrás recebeu uma fortuna para se fortalecer e preparar para o tal pré-sal, enquanto isso alguém sabe se a educação e saúde do país recebeu ultimamente essa mesma atenção?. Aprendam a votar e vão descobrir um país novo, o país do respeito, que é coisa que no Brasil parece que está sumindo.
Nossa, como você tem uma argumentação tão medíocre, não vale nem a pena entrar no mérito de justificar o porque a privatização geraria calamidade. Infelizmente a liberdade de expressão é algo garantido, pois se não fosse você deveria ser censurado por ter escrito tanta palhaçada.
Postar um comentário