Uma empresa do senador e ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Manchester Serviços Ltda., assinou sem licitação contratos que somam R$ 57 milhões com a Petrobrás para atuar na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. Documentos da estatal mostram que foram feitos, entre fevereiro de 2010 e junho de 2011, oito contratos consecutivos com a Manchester. Fonte: Estadão
Sempre os políticos aliados ao governo lulo petista recebem benefícios financeiros das empresas estatais.
É por isto que o governo lulo petista gosta tanto de estatais. É uma forma de praticar ilícitos beneficiando financeiramente os membros do partido e seus aliados.
Qualquer tentativa de uma investigação séria da Petrobrás e imediatamente barrada por aqueles que usam o dinheiro do povo em benefício próprio.
Falta ética, moral e honestidade neste governo.
Nunca na história deste país houve um governo tão corrupto.
3 comentários:
-E por acaso no governo PSDB os contratos eram dados aos petistas!
Senhores "ser amigo do Rei" não é apenas uma expressão centenária é uma constatação que explica o ato de governar e não é agora que vai mudar por vontade dos senhores e/ou porque é justamente o PT quem governa.
Amigo Luiz dê uma olhada neste vídeo:
http://youtu.be/VKpcr0EtZZg
Realmente o comunismo/socialismo é ridículo e só serve para enriquecer os "patrões" deste esquema de vigaristas,enquanto os idiotas úteis,aqueles que acham que comunista/socialista tem realmente ideologia trabalham pra eles se enriquecerem e viver numa terra sem Deus já que são ateus e se consideram o próprio e sem leis já que eles se consideram acima de todas elas.
"..E por acaso no governo PSDB os contratos eram dados aos petistas!
Senhores "ser amigo do Rei" não é apenas uma expressão centenária.."
Quando um membro do governo do PT é pego em pecado a desculpa é sempre a mesma: "se os outros roubam, por quê o PT não poderia, ou deveria, agir da mesma maneira?"
Pode ser que não, se o partido dos trabalhadores não fosse o que é na realidade: um bando de ladrões, mas enganou todo mundo dizendo que não era. Ontem, nas palavras do seu líder: - "São 40 os ladrões no Congresso."
Pois é, infelizmente, hoje são muito mais.
Postar um comentário