Uma empresa do deputado Paulo Maluf (PP-SP) recebe cerca de R$ 1,3 milhão por ano do governo federal pelo aluguel do prédio onde funciona a sede da Procuradoria da Fazenda Nacional, em São Paulo.
Maluf já recebeu R$ 5,5 milhões dos cofres do Ministério da Fazenda desde o fim de 2006, quando o contrato foi celebrado com "dispensa de licitação".
Segundo informações obtidas pelo Estado, o nome de Maluf aparece num relatório sigiloso do Tribunal de Contas da União (TCU) que defende o fim dos negócios envolvendo empresas de deputados e senadores com o poder público federal. Fonte: Estadão
O mensalão continua firme e forte. O poder executivo federal alugar um prédio de Paulo Maluf sem licitação como manda a lei não pode ser classificado de outra forma. É uma prova inequívoca de que o mensalão continua a ser praticado.
Enquanto milhões de reais são gastos com corrupção e compra de parlamentares corruptos como Paulo Maluf, o povo brasileiro continua sem assistência à saúde, baixa qualidade no ensino público, transporte público precário e aposentadoria vergonhosa para nossos idosos,
Até quando vamos continuar impassíveis enquanto esta corja continua praticando estes crimes contra a população?
Nenhum comentário:
Postar um comentário