Bancos têm atrasado, segundo a Polícia Federal, a conclusão do inquérito aberto para investigar suposto tráfico de influência da ex-ministra Erenice Guerra e seus familiares na Casa Civil.
Apesar da Justiça ter concedido a quebra do sigilo bancário de alguns investigados com o prazo máximo de dez dias, tem havido uma "demora sistemática", de acordo com a PF, para que esses dados sejam enviados à Justiça pelos bancos. Fonte: Folha.com
Nunca antes na história deste país a Policia Federal levou tanto tempo para investigar um crime de corrupção.
Esta conversa de que a culpa da demora é que os bancos demoram em enviar as informações requeridas é conversa fiada.
Falta é vontade política possivelmente porque a presidente está envolvida até a raiz dos cabelos neste caso.
Povávelmente ela foi muito favorecida com o esquema e não existe nenhum interesse que a verdade venha a tona.
2 comentários:
Laguardia,
Repassando para você:
Enquanto os States estão enviando naves para exploração do planeta Marte, faltam, não apenas armas e equipamentos, mas comidas para nossos soldados nos quartéis.
Os políticos roubam, conforme nós todos reportamos na atual conjuntura, também humilham as FFAA e os Oficiais Generais brasileiros ficam calados, como uns covardes e não tem coragem de colocar a SRA. Presidente no seu devido lugar.
Isto não é uma simples vergonha, mas uma decepção. Não sòmente para tropas, mas para todos os brasileiros que tem amor pelas FFAA do Brasil, pelos valores da Pátria e pela Soberania Brasileira no contexto das nações livres e soberanas.
Vide matéria a respeito do Jorge Serrão, no Alerta Total.
Att. Madeiro
Exclusão total da policia FEDERAL E JUDICIÁRIO JÁ.
lAURO
Postar um comentário