quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tem corrupção? Tem PT no meio!

Embora o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) seja controlado pelo PR, os aumentos nos valores de contratos de obras rodoviárias em andamento dependem da autorização do único petista na diretoria do órgão. Caron foi citado em relatório da Operação Castelo de Areia da Polícia Federal como suposto beneficiário de propina paga por empreiteira. Ele nega a acusação. O caso está parado por decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que invalidou parte das provas obtidas pela Polícia Federal. Fonte: Folha.com

Uma coisa é certa. Quando se investiga atos de corrupção no governo, sempre há alguém do PT envolvido ou o PT está levando vantagem.

O PT é o partido que mais aplica a lei de Gerson. Gosta de levar vantagem em tudo, mesmo se utilizando de procedimentos que firam os princípios de ética, de honestidade e de moralidade.

O caso do DNIT não pode ficar só em mudar alguns dos seus dirigentes. Precisa ser investigado a fundo. Precisamos saber quem se beneficiou do esquema de corrupção e punir severamente os culpados.

Não podemos continuar com a atitude de varrer a sujeira para debaixo do tapete como se fez com o caso da Erenice Guerra. Neste caso, da Casa Civil, está amplamente comprovado que a maior beneficiaria do esquema foi Dilma Rousseff, que extorquía a "taxa de sucesso" para financiar sua campanha eleitoral.

Os brasileiros têm que abandonar o marasmo e por um fim a este governo corrupto e imoral.


Nenhum comentário: