O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e mais nove réus respondem a ação civil pública por improbidade administrativa na Justiça de Minas Gerais.
Segundo o MP, as acusações são de dispensa indevida de processo licitatório para a contratação de obras de construção de habitações populares, desvio de recursos públicos, financiamento de campanha para prefeito municipal com recursos públicos, violação do princípio da publicidade e superfaturamento de obras. Fonte: G1
Falou em corrupção, falou em PT. Fernando Pimentel quando prefeito de Belo Horizonte, segundo o Ministério Público Estadual, dispensou processo licitatório em obras e desviou recursos para sua campanha eleitoral.
Não é sem razão que o governo insiste tanto em ter uma lei permitindo dispensar licitação em obras para a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Os integrantes do governo, como Fernando Pimentel, já se acostumaram a desviar recursos públicos em benefício próprio.
Até quando teremos ministros corruptos no governo?
Enquanto o PT estiver no poder teremos casos como estes, pois é um partido cuja sua principal liderança é ficha suja e que armou o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, o mensalão.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário