Laguardia,
Na oportunidade, estamos repassando para você este comentário:
José de Araújo Madeiro disse...
Aluízio Amorim,
É claro que o Antonio Pagot é um leal companheiro dos PTralhas.
Deu demonstrações cabais.Foi hábil em esconder o jogo e deixando transparecer que sabe de tudo, se participou de tudo. E se abrir a boca, a casa cai.
Então, deu um recado a Dilma Rousseff para não ser demitido.
Todavia, a gestão da Dilma vai continuar sangrando.
Para nós, no entanto, a questão tem maior profundidade. Trata-se do Projeto PTralha de Poder, com objetivos de desmontar a República Democrática Brasileira e implantar seu Modelo Comunista Satélite de Cuba.Comunista é teimoso e não desiste a não ser na base do Fuzil, como em 1964.
E a Dilma não tem peito para romper com Lula, que manda no seu governo e tentando construir o seu retorno em 2014. Está preparando o terreno, face a incapacidade simulada e planejada da Dilma.
Há premencia de um trabalho em sentido contrário para uma desarticulação do Foro de São Paulo, criando situações constrangedores para nós todos e complicadas para Dilma que governa o país contra todos nossos valores.
Não temos outras alternativas, mas urge que a tornemos impopular e desgastando seu governo, por ações pragmáticas da nossa parte.
Precisamos atingir o Lula para que seu projeto não tenha saída, pelo desgaste e pela impopularidade que devemos construir.
Assim, devemos bater na Dilma Rousseff sem dó e sem piedade. O mais interessante é o futuro do Brasil e neste caso, os fins justificam os meios, já que todos poderes da república estão aparelhados e dominados.
Att. Madeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário