Um dia após ter suas vidraças quebradas por usuários insatisfeitos, o teleférico do Alemão, no Rio de Janeiro, voltou a ser alvo de críticas da população nesta terça-feira devido à decisão da Supervia de encerrar o serviço antes do horário previsto. Dessa vez, porém, não houve atos de vandalismo.
Inaugurado na última quinta pela presidente Dilma Rousseff, o teleférico liga a estação de trem de Bonsucesso a cinco outras estações no Complexo do Alemão. Fonte: Folha.com
Este teleférico foi o tipo da demagogia barata que acabou custando caro para a população.
Feito só para promover a imagem de Luiz Inácio Lula da Silva e seu poste sem luz própria Dilma Rousseff, não teve o mínimo de planejamento, especialmente um planejamento para adequar o tamanho do teleférico com a demanda.
Como a demanda é maior que a capacidade do equipamento, causou revolta na população, é claro. Foi como colocar um doce na boca de uma criança e depois tomar-lhe a força.
Novamente foi gasto muito dinheiro público sem que a população obtivesse benefícios.
Precisamos acabar com este governo que só vê o próprio umbigo e que só está interessado em se manter no poder custe o que custar.
Um comentário:
Tem gente que faz. Outros criticam.
Muito temos que fazer ainda nesta Nação, quem quiser ajudar é bem vindo; Quanto aos que só vivem para criticar, desculpe-nos não temos tempo agora de lhes dar atenção...
Postar um comentário