segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chega de Corrupção

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes(Dnit) pagou R$ 286,9 milhões, entre 2004 e 2010, a uma empresa de Djalma Diniz (PPS), ex-deputado em Minas Gerais. No período, Diniz era detentor de mandato parlamentar. A contratação, pela administração pública, de empresas de deputados é vedada pela Constituição Federal e pela mineira. A empresa do ex-deputado mineiro está entre as dez que mais receberam do Dnit no País no ano passado. Fonte: Estadão

Este tipo de desrespeito a lei e a constituição tem que acabar no Brasil para que possamos ser um verdadeiro Estado Democrático de Direito.

Não podemos mais permitir a impunidade de criminosos como estes. Não podemos mais tolerar as mentiras e a demagogia de nosso governo.

Não podemos mais aceitar que em nome de um governo voltado para o "social" nossos governantes continuem roubando do povo em benefício próprio.

Não podemos mais nos calar diante de tanta injustiça, de tanta corrupção, de tanta mediocridade.

Se o Brasil não acabar com o PT o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também repassando para você:

O preço da governabilidade é a eterna impunidade. Isto estamos aprendendo no Foro de São Paulo, onde dizemos a verdade, mas sempre negada para vocês, eleitores!

Att. Madeiro