quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De vez em quando Nelso Jobim acerta na mosca

"A [ministra] Ideli [Salvatti, das Relações Institucionais] é muito fraquinha". Já Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, "nem sequer conhece Brasília". Ministro Nelson Jobim em entrevista a revista Piauí.

Não é comum, mas uma vez por outra o Ministro da Defesa, Nelson Jobim acerta na mosca.

Acertou ao votar em José Serra e não em Dilma Rousseff, como afirmou em uma entrevista a um jornal.

Acertou novamente ao afirmar que a Ministra Ideli Salvatti é muito fraquinha. Aliás é mais do que fraquinha. O que não entendo é como uma pessoa que foi rejeitada pelo povo, pois foi derrotada nas eleições para o senado, pode ser nomeada para um cargo no governo.

Jobim acertou também ao afirmar que Gleisi Roffmann mal conhece Brasília. Gleisi, assim como a própria Dilma Rousseff é muito inexperiente nas questões de governo e de administração.

Até agora, depois de sete meses de governo, Dilma ainda não mostrou a que veio, a não ser dar continuidade aos esquemas de corrupção montados durante o governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Com a crise gerada pelo ¨Jojoba da Bobina¨, um clima de tensão na República Comunista de Brasília.

Vamos ver se a Dilma Rousseff tira o Sarney da Presidência do Senado e o substitue pela Senadora Marta Suplicy, para completar e fortalecer o time da PTralha, fiel escudeiros da articulação da República Satélite da Ditadura Chavista da Venezuela!

Att. Madeiro