sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FHCestá ficando senil

Nas conversas reservadas com dirigentes do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem defendido que o partido dê apoio à presidente Dilma Rousseff no combate à corrupção. FHC acha que o PSDB deveria abandonar a articulação para criar uma CPI da Corrupção no Congresso. Fonte: Folha.com

FHC está ficando senil. Era melhor ele calar a boca e aproveitar a aposentadoria.

A primeira prova de sua senilidade é a defesa que está fazendo da descriminalização da maconha. Esta campanha é um absurdo e não tem nenhum sentido.

Agora vem com esta de ser contra a CPI da  corrupção.

Temos de ter tolerância zero com o uso de drogas e com a corrupção. Uma CPI da corrupção traria mais transparência ao povo brasileiro do que está acontecendo no governo.

Certamente FHC também tem o rabo preso. O seu governo não foi nenhum exemplo de ética, honestidade e moral.

Queremos uma CPI da corrupção já e quem tem que sair do governo que saia, inclusive Dilma Rousseff que até hoje não explicou o esquema de corrupção na Casa Civil da Presidência da República durante o reinado de Erenice Guerra. 

2 comentários:

Anônimo disse...

"Se fizermos isto, vamos frustrar aqueles que acreditaram que teríamos no país o contraditório".

Senador Álvaro Dias (PSDB-PR), discordando de FHC, que deseja que o PSDB desista da CPI da Corrupção para apoiar a faxina da Dilma.

Anônimo disse...

Estou revoltado também com as atitudes do Alckimin,inaugurou uma ponte com o nome do Quércia com fins visivelmente eleitorais,ficou puxando o saco do Temer e agora da Dilma,ele não tem um pingo de respeito pela memória do Covas e nem do Montoro que saíram do PMDB justamente pela política fisiologista e corrupta do Quércia,entrei em contato com a executiva nacional e eles disseram que não poderia fazer nada pois era questão administrativa do governo estadual,entrei em contato com o governo e disseram que o rodoanel será inaugurado com o nome do Covas,a questão não é esta,Alckimin está ferindo sim a ética partidária,e o pior Serra que seria o principal prejudicado no esquema dos aloprados foi com o Aloysio Nunes e Goldam à inauguração da ponte.Enquanto isso o senhor estava tentando levar ao congresso Expedito para dar explicações.Eu votei no Alckimin em 2006 e acho isso uma afronta aos paulistas e brasileiros,nunca mais voto neste camarada e ainda vou fazer campanha contra Serra,Alckimin,Goldman e Aloysio pode ter certeza,que aliás nunca terão meu voto,isso é falta de vergonha na cara.