sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Impunidade gera continuismo na corrupção

Exatamente dois meses após o acidente de helicóptero no litoral da Bahia que tornou pública a proximidade entre o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), e o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, a administração estadual fluminense voltou a firmar com a empreiteira contratos emergenciais, com dispensa de licitação. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

A impunidade chegou a tal ponto no Brasil e o número tão grande de escândalos que aparecem a cada dia que um encobre o outro.

Sérgio Cabral, seguro da impunidade e ciente de que com um novo escândalo de corrupção a cada dia fará com que o povo releve seus crimes contra o patrimônio público não se vexa em continuar favorecendo os amigos em troca de "favores".

É o que acontece com a Delta Construções que continua recebendo obras sem licitação.

Enquanto isto nossas autoridades continuam coniventes com a corrupção ou reagindo a reboque dos fatos. Não há nenhuma iniciativa do executivo para por um ponto final na corrupção desenfreada.

Compete ao eleitor remover os corruptos do poder.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

Mery disse...

Esse Sérgio Cabral é nojento, eu que sei disso, vivo no Rio de Janeiro, ele não faz nada, só aparece fazendo propaganda enganosa...Odeio ele!
Abraços.