quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O governo que se permite viver com o flagelo da corrupção é altamente ineficiente

A presidente Dilma Rousseff decidiu manter Wagner Rossi no Ministério da Agricultura para não brigar com o PMDB do vice-presidente Michel Temer, mesmo com todas as denúncias de suposto tráfico de influência envolvendo o ministro. Em contrapartida, Dilma vai impor uma faxina nos cargos hoje ocupados por amigos de Rossi. Há 12 pessoas que ocupam cargos hoje na Agricultura, por indicação política e amizade com o ministro, que estão na mira da presidente e devem ser substituídos por nomes técnicos. Fonte: Estadão


A presidente Dilma Rousseff em entrevista a revista chapa branca Carta Capital afirmou que o governo que se permite viver com o flagelo da corrupção é altamente ineficiente.

Apesar de ter afirmado isto a presidente se permite viver com o flagelo da corrupção ao manter Wagner Rossi no Ministério da Agricultura, mesmo com os comprovados atos de corrupção e os que ferem a ética governamental.

Para Dilma Rousseff se manter no governo vale qualquer coisa.

Aliás Dilma sempre foi uma pessoa que desconhece o que é ética, uma pessoa prepotente, arrogante e pelo que vimos no Erenicegate, desonesta.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Na praxis PTralha, isto não é novidade. A faxina, como alardeia a PresidentA filhote, não passam de meras desculpas para os incautos crédulos. Todavia uma quimera para nós outros que exigimos ética dos nossos plíticos. Dilma não coneguirá fazer a limpeza sem pulso.

O toma-la-dá-cá, não há duvidas, a única maneira do Executivo conseguir chancelar o Congresso Nacional ao seu desígnio e interesses. Lembre-se do caso Jânio Quadros, em 1961. E no que deu!

A corrupção continua sendo a prática reinante, entre o Congresso Nacional e à Presidência da República, dos 300 picaretas do Lula.

Como a Dilma Rousseff não passa de um pau-mandado, tentando abrir espaços para retorno do Lula, só mesmo o ex-PresidentO, poderá restabelecer à credibilidade da sua afilhada. Tudo está indicando da incapacidade da PresidentA para estabelecer o seu governo e garantir à sua governabilidade, de fazer as obras imprescindíveis para nosso povo.

Como devemos confiar num melhor futuro do Brasil devemos fazer o possível para varrê-los do poder, para que o Brasil descortine uma saída política e recupere a sua proposta de uma grande democracia e sua verdadeira posição de liderança na América Latina.

Estaremos com o Brasil e não com eles.

Att;Madeiro.