sábado, 27 de agosto de 2011

O Poderoso Chefão


Ontem em seu blog o réu José Dirceu, acusou um repórter da Revista Veja de ter tentado invadir seu quarto de hotel em Brasília. José Dirceu já sabia o que sairia sobre ele na edição de Veja desta semana e procurava se defender partindo para o ataque.

Se eu fosse este imaginário repórter de Veja, teria usado os serviços de alguém da equipe de camareiras. Seria mais eficiente e mais seguro.

As fotos publicadas na edição de Veja foram tiradas das câmaras de segurança do hotel onde o réu José Dirceu despacha com outros membros da quadrilha.

Pode-se ver a foto de Fernando Pimentel, que também está sendo processado pelo Ministério Público de Minas Gerais por seus mal feitos durante o seu mandato como Prefeito de Belo Horizonte.

Diversos outros líderes da organização criminosa aparecem indo receber instruções do sub-chefe.

Na verdade "il cappo dei tutti cappi" se chama Luiz Inácio Lula da Silva.

Me lembro que logo após perder a primeira eleição para presidente, Luiz Inácio Lula da Silva montou um "governo paralelo" com o objetivo de fazer uma oposição mais eficaz. Não deu em nada.

Hoje, sem alarde e sem publicidade, Luiz Inácio Lula da Silva e seu braço direito, o cappo José Dirceu, montaram um verdadeiro governo paralelo. Mantêm reuniões com os ministros de Dilma Rousseff, cobram ações, dão broncas em ministros e ditam as ordens que devem ser seguidas.

Quando a faxina de Dilma passou a ameaçar o esquema montado, Lula deu um basta e Dilma parou a faxina e guardou a vassoura.

Para deixar de ser um poste sem luz própria Dilma Rousseff terá que se livrar de Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu e os outros membros da organização criminosa.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais duas matérias muito interessantes,nobre amigo:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/por-que-os-brasileiros-nao-reagem/

http://www.istoe.com.br/reportagens/154942_IDELI+O+ASSESSOR+E+AS+ONGS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage#.TlkJ3WCmdBE.twitter

Anônimo disse...

é impressionante a vida, outro dia estava em um consultório e tinha uma mãe com uma criança de +- 2 anos e meio, a criança estava com certa teimosia, a mae ensinando mas ela não atendia. Ai fiquei pensando na criação da humanidade (quando nascemos nossos pais ensinam o que é correto, as normas, os valores, etica) ou seja quando criança precisamos de alguem que nos conduza, e isso se da basicamente na Família.
Ai me perguntei: Ja pensou, se fossem as autoridades politicas brasileiras, as referencias de criação? Se eles fossem os espelhos para criação de cidadãos eticos, honestos. que especie de humanidade teriamos.
Diante disso, deixo aqui minha indignação, sobre nossos politicos que não estão nem um pouco preocupados com o Povo Brasileiro, e sim com o que a politica pode favorecer aos interesses pessoais.