quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os criminosos do Turismo


O procurador da República no Amapá Celso Leal apresentou quatro denúncias contra 21 envolvidos em desvios do Ministério do Turismo.

Entre os denunciados estão ex-integrantes da cúpula da pasta, como Frederico da Silva Costa, secretário-executivo, e Colbert Martins, secretário de Programas de Desenvolvimento de Turismo, que deixaram os cargos após serem presos. A denúncia também inclui o ex-secretário-executivo Mário Moysés, que exerceu o cargo até 2010 e a servidora Kérima Silva Carvalho, que também já deixou a pasta. Fonte: Folha.com

Apesar das provas colhidas pela Polícia Federal e a denuncia contra estes funcionários públicos que se utilizavam do público em causa própria, a faxina de Dilma Rousseff não chegou ao Ministério do Turismo.

Este esquema de corrupção teve início no tempo em que Marta Relaxa e Goza Suplicy era Ministra daquela pasta. Como Marta é do PT e pré candidata a prefeitura de São Paulo, a decisão é deixar quieto. Não fazer marola para não prejudicar a organização criminosa PT.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 


Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Para o Laguardia,

As alternativas estão às nossas mãos, devemos criá-las e desenvolvê-las.
Pelo Brasil de todas virtudes. Nunca dividir para reinar,
mas unir para vencer. Brasil da Liberdade e da Democracia.

Unamo-nos pela CPI!

Att. Madeiro
Att. Madeiro