quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vamos Participar Desta Luta


Nós desejamos um Brasil livre desta praga que é  a corrupção. Este câncer se enraizou em nosso governo e há nove anos se tornou uma instituição onde as mais alta autoridades do país participam dos inúmeros esquemas de corrupção implantados.

Precisamos forçar o Congresso Nacional a abrir uma CPMI da corrupção. Só uma CPMI pode ter a transparência necessária para que o povo aprenda a separar o joio do trigo.
Uma investigação conduzida pela Policia Federal, pelo Tribunal de Contas da União ou pelo Ministério Público não têm a mesma transparência de uma CPMI, por esta razão o governo, através de sua tropa de choque, busca impedir sua instalação.

Participe - Veja o site http://cpidacorrupcao.blogspot.com.  Escreva, telefone para seu representante, no parlamento. Faça pressão. Faça com que sua voz seja ouvida.


Emails geralmente não são respondidos pelos parlamentares. Telefone para eles em Brasília, os sites do Congresso e do Senado têm os números dos escritórios.

 Envie emails para as redações do jornais.

Vamos mostrar que nós queremos a CPMI e principalmente queremos o fim da corrupção e a punição exemplar dos corruptos.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

REPASSANDO!!!!!!!!!!!!!!!

Nostradamus e Lula:

Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

'....e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
'....Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)
'...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???Dilma guardará o lugar para ele voltar em 2014?) sobre um povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!)

AtT; Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ainda, repassando para você:

Certamente, o Lula não vai permitir que a Dilma dê continuidade a sua poposta de fazer a faxina e fazer uma gestão independente.

A Dilma terá que ser sua extensão na Presidência da República, integrada ao Projeto do Lula, do seu retorno em 2014.

O Lula, além de ser um ignorante vaidoso e debochado, tem no seu âmago, a genética do caudilhismo contumaz na América Latina, evidente no seu discurso getulista e de pai-dos-pobres.

Todavia e na realidade afinado com as oligarquias tradicionais e retrógradas, a axemplo do SR. José Sarney, seu amigo Presidente do Congresso, num parasistismo crônico do poder e sempre tramando contra à nação.

Por isto tudo fará para dificultar à Gestão Dilma Rousseff, para mantê-la alinhada ao su Projeto Pessoal de Poder Aed-Eternum e isto não é salutar para nação brasileira que permancerá num retrocesso diante do mundo e que não deixará de ser uma nação de quinta categoria.

Att. Madeiro