segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Visão do Leitor

BRT Pedro II

Sobre a exclusão do trecho Pedro II do BRT em Belo Horizonte - constituído por ônibus articulados que andam em pistas exclusivas e param apenas em estações -, pois bem, sou totalmente contra esta Copa do Mundo por ter a certeza de que o Brasil não tem a menor possibilidade de sediar tal evento, não tem hoje e não terá nos próximos dez anos ainda! 

E o pior é ler que "o BRT Pedro II foi excluído do projeto de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014 sob o argumento de falta de recursos". 

Como é que é? Não há recursos? 

Como assim? 

Com bilhões de reais desviados nos últimos nove anos no Ministério dos Transportes, com trilhões de reais desaparecidos em corrupção nos últimos 30 anos, como podem dizer não haver verba para uma "obrinha" dessas? 

Aliás, nosso país é medíocre. 

São gastos milhões num Mineirão para ver futebol e, a exatos 12 km de distância, a maternidade de Vespasiano fecha por falta de verba. 

Como explicar esse país?

Eduardo Costa

Belo Horizonte
Comentário postado no site www.supernoticia.com.br

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Seria interessante que a Graça Salgueiro do Unoamerica conseguisse uma entrevista conjunta e fizesse um vídeo, com Uribe (da Colômbia) e Pena Sclusa(da Venezuela), para ser divulgada pelos blogs independentes.

Certamente, saberíamos muitas coisas desse Lula.

Talvez o Aluízio Amorim consiga.

Att. Madeiro.