segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Grupo pluripartidário articula frente anticorrupção

Notícia da Folha:


"O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e dois deputados –Fernando Gabeira (PV-RJ) e Gustavo Fruet (PSDB-PR)— iniciaram um novo movimento no Congresso.

.

A trinca se reuniu na semana passada, nas pegadas da entrevista em que Jarbas dissera que “boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”.

Decidiram organizar, já na primeira semana de março, um encontro suprapartidário. O objetivo é formar uma frente parlamentar anticorrupção".


Já estão começando tarde. Mas antes tarde do que nunca. Agora é hora de nós eleitores e contribuintes agirmos também dando apoio a este movimento no Congresso Nacional.


E como fazer isto?


Entrando no site da Camara de Deputados e do Senado e enviando e mails para todos os senadores e deputados dando apoio a iniciativa.


Vamos mostrar aos nossos representantes, (que difícilmente nos representam), que já estamos fartos de roubalheira e corrupção.


Queremos nos livrar do governo mais corrupto que o Brasil já teve nos últimos 500 anos.


Nossa luta não é por um partido ou por outro queremos um Brasil com um governo honesto, ético, que respeite a imprensa livre e democrática, que respeite as minorias, que o povo tenha tratamento digno em suas necessidades básicas de seguridade social, trabalho, saúde e educação.


Fora Lula e fora PT.



2 comentários:

A Sentinela disse...

Queridos amigos,

Precisamos parar de olhar para o
nosso próprio umbigo, e buscar
soluções...
Nenhuma nascerá pronta, mas é
preciso louvar iniciativas.
Parabéns Jarbas.
abs

Marcos Pontes disse...

Jarbas Vasconcelos, tenho desconfiança, só falou o que falou por ter tido algum interesse contrariado pelo partido. O político pernambucano não é nenhum exemplo de probidade e Gabeira e Fruet estão pegando carona num bote furado. Essa corja jamais leva adiante algo que destrate o fisiologismo existente entre eles.
Meus e-mail para os parlamentares sempre são respondidos com bazófias ou propagandas. Ainda não me cansei, mas estou quase.