0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
4 comentários:
Concordo plenamente! Criticar é muito fácil. Devemos trabalhar para a criar consciência política no nosso país, e é através da educação que começaremos a mudança.
Concordo com você Laguardia. Acho que somos passivos, pacatos demais, e pior quando algum seguimento organizado da sociedade age a elite vem logo com o discurso que é "Kit eleitoreiro". Veja o que está acontecendo no Pontal do Paranapanema , o judiciário nunca dá ganho de causa ao Estado contra os posseiros. Porém quando o MST ou outro movimento organizado invade alguma aréa, tem sempre um juíz de plantão para ordenar a "desapropriação".
Briguilino
Mum Estado Democrático de Direito as leis existem para ser cumpridas. A função Constitucional do poder executivo é fazer cumprir a lei.
Segundo nossa Constituição a propriedade privada e a vida do cidadão devem ser resguardadas e para isto existe a polícia.
Quando o executivo é incompetente para isto, então recorre-se a justiça para fazer com que o executivo cumpra seu papel Constitucional.
Veja a seguinte notícia:
" O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse nesta terça-feira que não vai criminalizar o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) pelo conflito ocorrido com seguranças da fazenda Consulta, em São Joaquim do Monte, no agreste do estado. Na tarde de sábado, quatro pessoas foram mortos a tiros por trabalhadores ligados ao MST"
Assassinatos cometidos por pessoas ligadas ao MST pode?
Este governador não está cumprindo o seu dever constitucional. O poder executivo federal deveria intervir no estado para grantir a vida de cidadãos e não o faz. É conivente com assassinatos e roubos.
que pais queremos para nossos filhos.
e esse o pais que queremos?
Postar um comentário