segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Triste Verdade

Coincidência ou não, desde o se descobrimento o Brsil é um país ligado ao PC.

01 - O Brasil foi descoberto por um PC (Pedro Cabral)

02 - a primeira carta sobre o Brasil foi escrita por um PC (Pero Caminha)

03 - É conhecido como PC (País do Carnaval)

04- Quando a Capital era no Rio de Janeiro, a sede do governo era no PC (Palácio do Catete)

05 - Atualmente a Capital é no PC (Planalto Central)

06 - Na história recente foi governado por um PC (Presidente Collor)

07 - Que estava envolvido com outro PC (Paulo Farias)

08 - Que foi denunciado por outro PC (Pedro Collor)

09 - E nós PC (pobres coitados) continuamos sendo explorados

10 - Enquanto outros PC's (Políticos Corruptos)

11 - Que acham que aqui é o País do PC-2 (Pais do Caixa 2)

12 - Para completar Hoje o Brasil é governado por outro PC (Pé de Cana)

Um comentário:

Ferra Mula disse...

Vou acrescentar mais uns exemplos à sua lista.
O País do P.C.

Airton da Fonseca

O P.C. realmente veio para ficar, e faz e sempre fez parte da história do Brasil, sempre atrelado a acontecimentos e nomes da história do país.Senão vejamos, com esse refresco de memória muito pitoresco. P.C. foi a causa da derrocada do P.C. – redundante?- não, estou falando do PC (Paulo Cezar Farias) e do P.C. (Presidente Color).

O Brasil sempre foi e continuará sendo reconhecido como um P.C. (País Continental) e que foi descoberto por PC (Pero V.Caminha), sendo que o primeiro ofício religioso celebrado em nossas terras foi pelo P.C. ( Padre Coimbra).

Durante muito tempo a sede do governo brasileiro foi o P.C.(Palácio do Catete) de onde se defrontou com vários problemas problemas de ordem social e política promovido pelo P.C. (Partido Comunista). Hoje a sede do governo federal está instalado no P.C.(Planalto Central), que também já foi sede do governo militar presidido por P.C. ( Presidente Castelo Branco) e que teve como um de seus sucessores o PC. (Presidente Costa e Silva).

Mais tarde , eleito pelo voto direto, o P.C ( Presidente Color), que foi dedurado por seu irmão P.C.(Pedro Color) que também detonou o P.C. (Paulo Cezar Farias), e que por conseqüência levou a “nocaute” Dona Leda Color que termina seus dias no P.C.( Pró Cardíaco).

Tivemos vários planos econômicos e alguns deles também agregados ao P.C. (Plano Cruzado) e também o P.C. (Poupança Confiscada|).

O Brasil também é conhecido por esse mundão afora como P.C. ( País do Carnaval) sem contar que ainda é também o maior P.C. (País Católico) do mundo.

Atualmente o Brasil tem o mais P.C. (Presidente Corrupto) “da história desse país” subserviente à cartilha do P.C. (Presidente de Cuba) e também submisso e omisso aos caprichos do P.C. (Presidente Chavez), que também sossegou por enquanto por conta das possíveis revelações de um P.C.( Lap Top , Notebook, seja lá o que for, é também um PC). O eleitorado brasileiro também é vitima do P.C.(Políticos Corruptos) e pelo andar da carruagem, vai ainda continuar por um bom tempo a entrar P.C.( Pelo Cano). Sina ou carma, até que não importa, mas o fato é que o Brasil é o P.C.(País da Corrupção), é o P.C. (País do Cansei) é o P.C.(Pobres coitados).

<><><><><><><><><><><><><> <><><><> – http://ferramula.zip.net