segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um clamor para que o povo de Deus se levante!


Transcrito

Rev. Jânio Quadros Paradela, pastor da Igreja Metodista do Brasil, 4ª RE

Lamentalvelmente esse governo tem a esperteza de maquinar uma série de programas do governo anterior e alçar a rufos de caixa como se fosse um machado de pérola e nosso povo está cada vez mais sendo enganado.
Nada que um PAPA do MARKETING não faça parecer verdadeiro ao ponto do povo acreditar.
.
É lamentavel que o povo brasileiro inteligente como é se deixa enganar ,fazendo vistas grossas à falta de ética despudorosa desse governo.
.
Só posso ler os sinais dois tempos da seguintes maneira: ou tá faltando parâmetos cristãos nessa sociedade para saber que roubo é roubo, suborno é suborno, falcatruas, caixa dois é algo vergonhoso ,porque tira da boca do povo os benefício que deveria chegar nele para beneficiar um grupo pequeno enquanto a maioria sofre as necessidades mais elementares. Ou então o povo não está nem aí. só quer ver o circo pegar fogo!
.
Prefiro crer que tá faltando profeta sério que levante a voz e grite contra essa vergonha instalada nos escalões do governo enome de uma falsa justificativa" todo mundo rouba", todo mundo faz assim".
.
Nossas crianças e adoelscentes...até mesmo nossa juventude não pode continuar crescendo com essa péssima lição de moral e ética. Não importa quem seja o partido ou a coalizão..tem que haver o mínimo de compostura, respeito pelos padrões elementares de educação..porque quer queira ou não são formadores de opiniões e deixam exemplos atrás de si.
.
Cadê os 30 milhões de evnagélicos dess país.? Onde estão todos? Escondidos dentro do seus templos só esperando Jesus Voltar? Mas enquanto ele não volta. temos que continuar combatendo o bom combate da fé, acabando a carreira , mas guardando a fé.

Nós vivemos em dois reino: O reino da Graça( aqui na Terra) e (o Reino da Glória) lá nos céus. Enquanto não chegarmos lá no reino da Glória, temos que lutar para que esse mundo seja cada vez melhor e isso passa invariavelente pelo governo sim.
A camapnhana eleitoral assintosa,enganosa, mentirosa que levou milhões atrás de si.
.
Acordem Cristãos do meu Brasil!
.
Levantem a sua voz!

Nenhum comentário: