sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Voz do Leitor

Anônimo disse...

"O Brasil sempre foi cotista do Fundo. Tinha dinheiro lá mesmo quando tomava empréstimo. O FMI é uma das instituições do chamado Acordo de Bretton Woods. E é o quê? Um fundo criado por sócios para socorrer aqueles que enfrentam dificuldades. A participação do Brasil nas cotas era de 1,4%. Em 2005, o governo começou a pressionar para ampliá-la — reivindicando também mais voz. No ano passado, foi elevada para 1,7%.

Os países do G-20 farão, agora, um aporte de recursos. Como isso será feito? É o que se vai ver. MAS É FALSA, RIGOROSA E ABSOLUTAMENTE FALSA, A INFORMAÇÃO DE QUE LULA SERÁ O PRIMEIRO PRESIDENTE A “EMPRESTAR” DINHEIRO AO FUNDO.

Quando à lembrança de que desfilava com cartazes contra o FMI, isso é coisa daquele tempo em que, segundo ele mesmo, culpava o governo por tudo, quando sindicalista ou quando líder da oposição. Depois ele começou a culpar os brancos de olhos azuis."

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo - 02/04/2009

2 comentários:

Jusmilitar disse...

AGRADEÇO A VISITA FEITA AO JUSMILTAR E DESDE PRONTO NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO. PARABENS PELO SITE E ESTAREIS DISPONIBILIZANDO UM LINK DO SEU SITE NO JUSMILITAR.
ABRAÇOS.

Alda Inácio disse...

Nossa menino, fiquei fã deste blog, já gostei e virei ler todo dia. Gosto de política e penso como você sobre o futuro do Brasil. Tenho prazer em contribuir para ver meu país 100% na dignidade e justiça.
Grande abraço e muito prazer.
Alda