terça-feira, 27 de julho de 2010

Antes que seja censurado

4 comentários:

Anônimo disse...

Este Indio da Costa,é de longe muito melhor candidato a vice do que seria Aecio.Aecio é traidor,já na eleiçao passada associou-se a Lula e camarilha,sem corar de vergonha.E,agora está traindo sem duvidas a Serra e ao seu próprio candidato a governador,tudo em nome de seu futuro politico.Mas,o bravo povo mineiro haverá de dar o troco a esse pusilanime.

Anônimo disse...

Aécio Neves não deveria usar o sobrenome de Tancredo, pois envergonha o povo mineiro. Até parece jogada está perdendo espaço para o Helio Costa. Fora Aécio traira.

Anônimo disse...

Por que devo votar em José Serra



Precisei lutar muito e passar por cima de muita gente para chegar onde estou! Todo o meu esforço foi em vão, porque já não faço parte da elite e aqueles que eu solenemente ignorava quando esmolavam agora são insolentes e me olham de igual para igual, como seu eu fosse igual a eles.

Hoje não se consegue mais uma doméstica limpinha e barata! Até as negrinhas sumiram. Cismaram de estudar no tal de ProUni e inflacionaram o mercado. E aquelas que não estão fazendo curso superior estão em cursos técnicos ou profissionalizantes. Rosinalva, a minha ex-empregada doméstica está trabalhando como soldadora, pode? E Gracinha, a cozinheira? Meu Deus do céu! Não gosto nem de pensar. Ela pediu as contas, assim sem mais nem menos, depois de tudo que eu fiz por ela. E ainda por cima me processou na Justiça do Trabalho. Tive que pagar oito anos de repouso semanal. Minha sorte foi contratar um bom advogado e ter feito um acordo, senão aquela ingrata me quebrava. Arrumou um ponto comercial e abriu um restaurante popular com o meu dinheiro... Repouso semanal, tá! A desgraçada está lá naquele bairro, reformando a casa. Tem até carro do ano.

Também perdi meu jardineiro. A filha veio buscá-lo e o levou de volta a Pernambuco. Agora é vigia de um prédio. Outro dia me telefonou para avisar que vem a São Paulo nas férias, de avião e quer me visitar... Avião! É o fim do mundo mesmo.

Outra coisa que me incomoda é a falta de um bom pedreiro. Antigamente era só falar que estava pensando numa reforma e faziam fila na porta. Hoje eu tenho que ir telefonar para uma agência e entrar na fila se quiser um bom profissional – e caro! Não há mais pedreiro, pintor, carpinteiro, eletricista, nada! Cadê aquele bando de desocupados?

O trânsito está cada dia pior, por culpa do Governo Federal. Pobre agora tem carro e moto, tirando o sossego da gente de bem. É por isso que eu vou votar no Serra, para colocar essa gente toda em seu devido lugar, que é debaixo de minha sola...

Pois sim! Inclusão social é o raio que o parta!

Ricardo Froes disse...

Laguardia, o que havia no vídeo? Parece que já foi censurado...