segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Visão do Leitor

Blogger flavia disse...

Querido Laguardia,

O pior de tudo é que o governo, ao invés de investir na educação para tentar corrigir o problema, faz remendos novos em roupa velha, instituindo o regime de cotas nas universidades, em concursos públicos, etc. etc. etc..

É vergonhoso a instituição de cotas para pessoas que estudaram em escolas públicas, é reconhecer a falha na educação pública e querer remediar através de um sistema injusto e que vai diminuir o nível de preparo dos universitários, dos quadros do serviço público, etc..

Não dá pra aceitar que a universidade tenha que reparar a falha na educação básica a cargo do governo, que professores universitários tenham que sacrificar outros alunos bem preparados anteriormente e dedicar seu tempo a alfabetizar os alunos vindos de escolas públicas que não cumpriram seu papel.

A quem será que esse governo está achando que engana?

Só quem não estudou como esses petistas que não gostam de ler e fingem ter feito mestrado é que cai nessa engalobação mal feita.

19 de julho de 2010 08:38

Um comentário:

Unknown disse...

O governo Lula tem o maior desprezo pela educação que não teve e a saúde que não melhora e diz de primeiro mundo. Vivemos, nesse governo uma série de mentiras, mas o povo que recebe as bolsas esmola, silencia e se dá como satisfeito. Não reclama os seus direitos, não reivindica os deveres que o governo deveria cumprir. Cada povo tem o governo que merece e só depois verão que cometeram um grande erro ao eleger o Lula. Espero que não repitam o erro votando na candidata dele, a Dilma Rousseff.Aí sim brasileiros, estaremos perdidos...