sexta-feira, 16 de julho de 2010

Brasil pratica 'política da generosidade', diz Economist


País está se tornando rapidamente em um dos maiores provedores globais de ajuda aos países pobres, com uma cifra impressionante de 4 bilhões de dólares por ano em empréstimos “O país ainda tem bolsões de pobreza do terceiro mundo, e enviar dinheiro ao exterior pode ser controverso. A lei brasileira proíbe dar dinheiro público para outros governos, então contorcionismos legais são inevitáveis”, afirma a Economist.

Temos um sistema de saúde precário e mal administrado. A qualidade do ensino publico esta abaixo da critica, a seguridade social nem se fala.
.
Dinheiro para os aposentados, para a saúde publica, para segurança publica, para a educação etc. nao ha. Agora para doar, através do artificio de empréstimos, ai sim, ha em quantidade.
.
O governo lulo petista coloca os interesses ideológicos acima dos interesses do povo brasileiro.

6 comentários:

Unknown disse...

Estou distribuindo uma planilha EXCEL com 155 nomes de políticos, com acusações ou crimes a que respondem, por partido, estado, etc.! Já repassei para toda a minha lista de e-mail, e ando com algumas cópias, do meu estado (RJ), que entrego para as pessoas que não têm acesso a internet. Se estiver interessado (a), entre em contato! Pior do que querer fazer e não poder é poder fazer e não querer! Grande abraço! Precisamos mostrar aos tolos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS. Por favor, gente vamos espalhar esta relação para o maior número de pessoas que pudermos. Estou fazendo a minha parte... Somos 45 Milhões de Internautas, 15 Milhões em Banda Larga!

Anônimo disse...

Veja este se interessar poste eu ja o postei; http://www.youtube.com/watch?v=hi81n6gTwzQ

Dr Madeiro disse...

Vcs não entendem de geopolítica, se percebem a estratégia que o novo Brasil adota e não aprovam é porque sãocomplexados... sofrem do complexo de vira latas!

Unknown disse...

Realmente, o governo Lula veio para decepcionar aqueles que acreditavam nas suas campanhas eleitorais. Não me decepcionei, pois jamais acreditei que ele tivesse capacidade de cumprir as suas promessas. O povo que dá essa falada popularidade ao governo está dividido em duas partes: os diretamente interessados e os inteiramente desinformados.
Boa noite!

Cachorro Louco disse...

Isto é o que minha avó chamava de fazer caridade com o chapéu alheio .
Abraços

Ricardo Froes disse...

Nós não entendemos de geopolítica, somos vira-latas... É possível que no tal “novo Brasil” sejamos desconsiderados assim.

Muito me entristeceria se nós, que nos opomos a esse estado de coisas, fôssemos considerados aliados por essa gente sem moral que reinventou um Brasil exclusivo para eles, onde a ignorância e a delinquência são condições sine qua non para ser considerado um cidadão petralha.