quinta-feira, 22 de julho de 2010

Perolas do Lulismo

“Eu sei o exemplo que devo ser para a nação brasileira. Tento me comportar no limite do que dizem os meus advogados” Lula sobre as multas que recebeu do TSE.

O comportamento ético e honesto e de comportamento de acordo com a lei e com os princípios éticos.

Ir ao limite do que dizem os advogados e comportamento não condizente com o cargo de presidente da republica.

Lula e seus seguidores adotam o principio de que os fins justificam os meios.

Nao e este o governo que queremos para o Brasil.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Lajuardia,

Esse Lula está aindo às raias da irresponsabilidades na condução do nosso país.

Sempre aje de forma desonesta e acima da legalidade, como se fosse um rei, como se governasse uma tribo de índios ou de brucutus das cavernas.

Lula vem com essas desculpas chulas tentando enganar os trouxas ou como se o Brasil fosse uma terra de imbecís, que se não tívessemos concebido o que é a Cultura Ocidental,a partir do Estado Judeu, do Egito, da Grécia, de Roma, da Revolução Francesa, como contributos definitos e espelho do desenvolvimento sócio-econômico, de políticas públicas sociais para o bem estar, da civilidade, do Estado de Direito, da liberdade, onde se pode resgatar o homem da miséria e assegurar à dignidade humana.

Lula continua tentando deixar o Brasil e os brasileiros aos seus pés, como se fosse um Idiamim Dada da África e sempre procurar menoprezar à inteligência dos demais brasileiros. Não conseguindo vai corropendo às instituições, colocando homens despreparados, inesperientes e sem ética nos pontos chaves da administração pública.

Ideológicamente, descordamos do Lula. Não somos adeptos de Utopias, temos esperanças no transcendentalismo cristão e aquí na força do trabalho para gerar riqueza, da livre iniciativa e de um Estado Saudável, capaz de promover a Justiça Social, frutos da democracia, da pluralidade e ainda da solução de conflitos pelo diálogo, pelo respeito às leis e às divergências.

Por isto tudo, tais como você sempre expõe, devemos estar atentos e a reagindo aos impróperios e insanidades do Lula.

O Lula não estar em Uganda, mas no Brasil, a Civilização do Terceiro Milênio.

Também não esquecendo que o Lula procura comprar votos com essa destribuições de bolsas-esmola e que até traduz uma agressão aos princípios cristãos, conforme (Gênesis 3,19) afirmando que Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar.”

Não há lógica de quaisquer naturezas ou príncipios do Estado manter os homens comendo, corrompendo e distribuindo a riqueza, através da Coletivazação da Produção sobre controle do Estado, governado por um rei, O Rei Lula, quando se torna num novo processo de Escravização do Homem pelo Estado, quando alguém tem de produzir e que tem falido em todos recantos da terra, por não haver liberdade.

Se o Brasil está acima de nós, com certeza acima também do Lula e demais Catervas da Politicagem do Foro de São Paulo e da Esquerdalha Latina e nós devemos sempre reagir às artimanhas do Lula ou de quaisquer outros ditadores.

Att. Madeiro

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Lula é icorrigível!
Teríamos esperanças em conter sua irresponsabilidade e transgressão contumaz às Leis se tivésemos um judiciário ágil, eficiente e mais atento.A verdade é que permitiram Lula "se soltar" "se espalhar" e faze e falar tudo que queria.
Agora está ficando difícil conter...
Está tudo dominado.

Ricardo Froes disse...

Eis uma confissão gravíssima: Lula diz que precisa da tutoria seus advogados para conseguir andar “no limite”, tal e qual um demente precisa de acompanhantes para não deixá-lo comer cocô.

Vindo isto de um presidente que, além de tudo, confessou já ter comido cocô quando era pequeno (é verdade!, foi lá em Caetés) e só não come agora porque foi esperto o suficiente para enganar o povo, eu não tenho dúvidas que chegamos ao fundo de um poço atolado de merda.

Se ele, que tem advogados para evitar que a sua triste ignorância o leve a delinquir, delinque, que dirá nós, pobres mortais que não podemos ter acesso a essas babás jurídicas.

Que se forme então uma jurisprudência sobre o assunto: quem não tiver um ilustre causídico ao seu dispor, automaticamente, torna-se inimputável, já que quem tem que ser o primeiro a dar o exemplo de obediência as leis não o faz.

CHIVUNK disse...

Lula dá mostras de que pretende ser como Chávez, um tirano que, historicamente, defende o poder conquistado pela manipulação do povo – lá, pelo apoio militar, enquanto cá, pela incessante luta a transformar o Brasil em uma imensa favela dependente dos “cumpanheros” (SIC), privilegiados por um pseudo-líder, despreparado, arrogante e prepotente – como se legítimo fosse e infindável devesse ser.
Lamento que os beneficiados pelas fornidas Bolsas assistencialistas não percebam do que essa gente é capaz para se perpetuar no poder, o que eles representam.
Mais grave o “Bolsa Ditadura”, cujos beneficiados têm a exata noção do que importa este círculo vicioso.
Lula, que chegou a defender abertamente os regimes de Fidel, Chávez e Morales como ideais para nosso país, usa a massa de ignorantes para manter vivo este regime autoritário e incoerente do PT, chamando-o de “democrático”.
Como bem diz o jurista Ives Gandra em uma de suas obras, o despreparado, vê, no exercício do poder, uma conquista pessoal que lhe dá todos os direitos. Não gosta que lhe lancem no rosto o seu despreparo. Assim, quando isto ocorre, sua reação é quase sempre truculenta. É que, nas poucas oportunidades em que procura fazer uma auto-análise – alguns a fazem – percebe que, efetivamente, sua ignorância é enciclopédica.
Até quando a Justiça - um dos pilares da Democracia - permitirá que Lula teste os limites da lei?
Quero Ordem e Progresso!