quinta-feira, 15 de julho de 2010

Crime Eleitoral Compensa

O governo federal produziu e distribuiu 215 mil cartilhas, 20 mil cartazes e 3 mil livros defendendo o voto nas mulheres. Também foi incluído no material um discurso de seis páginas da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Mais uma vez o governo federal usa da ilegalidade para promover sua candidata Dilma Siliconada Rousseff. Se faz necessário que o eleitor de um basta a esta pouca vergonha no uso do dinheiro publico em beneficio próprio.
.
Com o PT no poder, o Brasil nao e nem nunca vai ser um Estado Democrático de Direito.

2 comentários:

FORA SERRA! disse...

"Dinheiro público em benefício próprio" quem o utiliza é o Zé-pinóquio! Haja vista o desvio dos 100 milhões que ele andou gastando na compra de jornalões e panfletos dos Civita, Marinhos e Frias para que diuturnamente desçam o "cacete" no presidente Lula e na Dilma e falem bem dele. E o que é pior: "DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO DA EDUCAÇÃO"! "Fariseus hipócritas, sois sepulcros caiados por fora e cheios de podridão por dentro"!

Ricardo Froes disse...

Ô seu fora serra, por que é que, em vez de cair de pau nos outros candidatos, que não são, necessariamente os nossos, o senhor não nos brinda com uma virtude da sua musa?

Umazinha só e a gente ficaria satisfeito. Só não vale dizer que ela é bonita, uma unanimidade nacional - contra.