quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estes Narcotraficantes recebem o apoio de Dilma e do PT

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi o Lula comandante geral das farcs quem ordenou pessoalmente a matança.
Dilma é quem coordena as operações e Zedirceu cuida da logística.

José Serra reza missa e Laguardia é o coroinha.

Vá a merda, seu bosta!

Ricardo Froes disse...

Laguardia, quem resume bem esse envolvimento do PT e da Dilma com as Farc é o Reinaldo Azevedo:

O que é estar “ligado” às Farc? Bem, depende, evidentemente, do que se considera “ligado”. Fazer de conta que PT e Farc são como água e óleo, por exemplo, com moléculas que não se comunicam, ah, isso é falso. Falsíssimo!

1 - O PT é um dos fundadores do Foro de São Paulo, entidade da qual as Farc faziam parte. Oficialmente, deixaram a entidade — “deixaram”, não foram expulsas. Quando estavam lá, já seqüestravam, já matavam, já mantinham campos de concentração na floresta. Sob o mesmo teto de Lula, o chefão do grupo, e de Fidel Castro, o outro chefão! Isso é estar ligado? O PT não vai me processar por isso. Não vai porque eu falo a verdade. É uma ligação?

2- Em 2005, petistas mantiveram em Brasília uma reunião com representantes das Farc. Um agente da Abin disse que a organização prometeu US$ 5 milhões ao partido. Não há comprovação de que o dinheiro tenha sido entregue. Mas a reunião aconteceu. E o PT, de novo, não vai me processar porque isso é um fato. É ligação?

3 - Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver para catar lambari no Lago Paranoá. Num e-mail, Medina comunica o fato ao terrorista Raúl Reys (aquele pançudo que foi morto no Equador) e deixa claro que a contratação faz parte de uma operação para proteger aquela que chama “Mona” (apelido da patroa). O PT não vai me processar por isso porque o requerimento assinado por Dilma existe e porque o e-mail de Medina a Reyes existe. É uma ligação?

Assim escreveu o “marido da Mona” para o terrorista Reyes sobre a contratação:
Na segunda-feira, dia 15, a “Mona” começou em seu novo emprego e para garanti-la ou impedir que a direita em algum momento a hostilize, a colocaram na Secretaria da Pesca, trabalhando no que chamam aqui de cargo de confiança ligado à Presidência da República.

Não chega a ser assim como diz o anônimo aí de cima, mas passa perto...

Anônimo disse...

Laguardia,p.f. dedetiza o anonimo petralha.Eles estao arvocados entrando em todos os blogs para provocar.

Lucia

Anônimo disse...

Que gente assassina fazendo isso com as criancas, tiram das familias e forcam a lutar..E imprensa marron nao mostra esses coisas.Somos informados atraves dos blogs.
E partido que se alia a organizacoes assassinas como as Farcs, nao tem moral pra nada.