domingo, 25 de julho de 2010

Perolas do Lulismo

“Vocês não sabem o que foi o Senado para mim. Se eu pudesse retratar o que a oposição do Senado fez para mim e o que os senadores de Pernambuco fizeram comigo. (…) Se eu pudesse tirar a camisa o meu corpo estaria mais estraçalhado do que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas que ele tomou”. Lula em Garanhuns

O homem acredita mesmo ser deus. Adoradores já tem aos montes.

O que Lula diz e uma verdadeira blasfémia. Ninguém em seu juízo perfeito pode apoiar um homem destes nem a sua candidata.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Fez lembrar uma piada com Fidel Castro:

O povo cubano estava todo reunido em uma apresentação pública com o ditador, e o seu assessor olhava para Fidel, virava para o povo e dizia:
- Mira, pueblo de Cuba! Acá estás Fidel! Fidel no tiene la barba de Cristo?
E o povo:
- Tiene!
- Fidel no tiene lo pelos de Cristo?
- Tiene!
- Fidel no tiene lo ojos de Cristo?
- Tiene!
- Entonces, porque no crucificárlo?

E por que não Lula também?