sexta-feira, 9 de julho de 2010

Receita Federal confirma Dossiê Falso


"Não houve violação ou invasão por parte de terceiros aos sistemas informatizados da instituição. Foram identificados todos os acessos às declarações do contribuinte Eduardo Jorge Caldas Pereira dos exercícios de 2008 e 2009. Os acessos ocorreram por pessoas autorizadas, mediante uso de senha pessoal e certificação digital", diz nota da Receita.
.
É um novo caso Francenildo. Informações confidenciais são ilegalmente divulgadas com fins políticos, neste caso para formar o famoso dossiê falso pela equipe de Dilma Rousseff, ou será que era só para uma base de dados, como no caso do cartão corporativo de D. Rute Cardoso?
.
Dilma Rousseff mente descaradamente sobre mais um caso e de novo é desmentida pelo próprio órgão do governo. É igual o caso do encontro com Lina Vieira, o caso do dossiê dos cartões corporativos e por aí vai.
.
Com certeza este não é o tipo de governante que queremos para o Brasil.

Um comentário:

Mujahdin Cucaracha disse...

Lamentavelmente os militares que também tiveram seus sigilos fiscais violados "deixaram por isso mesmo", em uma atitude que demonstra fraqueza ou, no caso dos que ainda estão "na ativa", esperança de serem recompensados por alguma "boquinha futura". É a completa desvalorização do direito à cidadania. Por isso os canalhas se tornam cada vez mais petulantes! Pobre povo! Pobre país!