sábado, 31 de julho de 2010

Lei da Ficha Limpa

Hoje José Serra foi multado pela sétima vez pela Justiça Eleitoral por pratica de propaganda eleitoral antecipada.

A candidata governista, bem como o presidente da republica, já foram multados umas outras tantas vezes pelo mesmo crime.

A pena para este tipo de crime e uma piada. Por este motivo nossos políticos continuam a pratica-los livremente.

Crime eleitoral compensa.

Só seremos um verdadeiro Estado Democrático de Direito o dia em que a Justiça Eleitoral realmente fizer cumprir a lei e aplicar o cancelamento do registro eleitoral a estes candidatos que teimam em descumprir a lei.

No meu entender crime eleitoral torna o candidato um ficha suja e portanto inelegível.

Privatizações - Beneficio para o Povo Brasileiro

Ha ainda uma mentalidade retrograda, principalmente na America Latina, que defende aidéia de que o governo deve ser dono de empresas, focando em administração de postos de gasolina (Postos BR), administração de Hotéis, Bancos, etc.

Em qualquer pais do mundo e com qualquer partido político no poder, seja ele de esquerda como PSDB e o PT ou de direita (que não existe Brasil), o governo se utiliza das estatais para ali instalar políticos incompetentes e usar os cargos de direção destas empresas como moeda de barganha para para alianças políticas.

Foi assim com todos os países da cortina de ferro. E assim em Cuba. na Coréia do Norte, na China e em outros países que se utilizam do regime de estatização.

A esquerda brasileira sempre gostou de usar a Petrobras como exemplo. Falam dos sucessos da empresas, se esquecendo de que o melhor negocio do mundo e uma empresa de petróleo bem administrada e que o segundo melhor negocio do mundo e uma empresa de petróleo mal administrada.

Pagamos muito caro por nosso combustível produzido pela Petrobras. A empresa tem sido usada desde sua fundação, como um cabide de emprego para políticos inescrupulosos e incompetentes. Tem sido usada como fonte de corrupção e roubalheira.

O povo tem pago um preço muito caro por este dinossauro cheio de incompetentes.

Falam em atividade estratégica, como se a Argentina ou qualquer outro pais do mundo pudesse vir aqui e remover os poços de petróleo.

Grande asneira. Se fosse assim as maiores potências do mundo teriam a exploração de petróleo ou de outros insumos denominados estratégicos, nas mãos do governo.

Enquanto estes dinossauros defendem a estatização, o sistema publico de saúde, mal administrado, ceifa milhares de vidas inocentes, o sistema publico de educação cai aos pedaços, não existe segurança publica e a seguridade social e inexistente em um pais onde a carga tributaria é das mais altas do mundo.

Quem dera que tivéssemos um político com a coragem de defender a privatizacao da Petrobras, do Banco do Brasil etc.

Afinal de contas, graças a privatização das teles hoje cada brasileiro tem condições de ter uma linha telefônica em sua casas a preços tão baixos nunca antes vistos na historia deste pais.

Perolas do Lulismo

"Tem um inimigo oculto dentro do Congresso. Aquele que tirou Jânio Quadros do poder. São forças que declaram querer fazer a reforma tributária, mas não fazem" Lula em campanha.

Todos nos sabemos que as forcas ocultas que derrubaram Jânio Quadros estavam dentro de uma garrafa de bebida.

No caso de Lula estão também dentro de uma garrafa de pinga.

Nossos dois presidentes, Jânio e Lula, sao movidos a álcool e tem ou tiveram seus neuronios afetados pela "marvada" pinga.

Todos os dois movidos também pelo desejo de se tornarem ditadores.

Temos que nos livrar o quanto antes destes lunáticos no poder.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nunca na Historia deste Pais

No segundo trimestre deste ano o lucro da Vale subiu 344%.

Nunca na historia deste pais a empresa teve um aumento tao significativo em seus lucros.

Quando era inteiramente estatal a empresa era um cabide de emprego para políticos inescrupulosos, como acontece hoje com a Petrobras.

Depois que sua administração foi profissionalizada, mesmo continuando nas maos do governo, a empresa cumpre um papel social para o Brasil que nao conseguia cumprir antes.

A oposição do lulo petismo a profissionalização da empresa se deve ao fato de que os lulo petista pararam de mamar nas tetas da empresa como fazem com a Petrobras.

O povo brasileiro lucra muito mais com o governo focando em programas sociais e deixando de lado a administração de empresas como postos de gasolina e hotéis.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Perolas do Lulismo


" A esquerda pensa que sabe fazer oposição, que sabe fazer barulho. Mas foi no governo que nós aprendemos que a esquerda faz oposição, a direita tenta dar golpes a cada 24 horas nesse país para não permitir que as forças que governassem esse país da forma democrática como governamos pudessem continuar nesse país”. Lula em comicio pro Dilma.

Para Lula e para os lulo petistas combater a corrupção, a roubalheira, a falta de ética e de honestidade corresponde a tentativa de golpe.

Se denunciamos o governo lulo petista a cada 24 horas e porque a cada 24 horas ocorre um ato de corrupção, de falta de ética, de tentativa de amordaçar a liberdade de imprensa e de expressão. Ha cada 24 ha um atentado do lulo petismo contra o Estado Democrático de Direito.

Luiz Inácio Lula da Silva e um ditador, um novo Hitler travestido.

Portanto, todo o Brasileiro que preza a democracia e a liberdade deve lutar contra este governo mesquinho e ditatorial.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Antes que seja censurado

As Mentiras de Campanha

A Mentira - Neste ano, fazendo superavit primário de 3,3 [%], (...) vamos ter um aumento da arrecadação e uma apropriação disso pelo Fundo Soberano - Dilma Rousseff

A Verdade - Os especialistas prevêem um superavit de apenas 2,5% do PIB neste ano. O governo federal ainda afirma acreditar no cumprimento da meta, mas não chega ao ponto de falar em uma sobra adicional

Como sempre, nesta época de campanha, proliferam as mentiras e os exageros. Faz-se necessário que os eleitores saibam distinguir entre as mentiras e as verdades, e assim julgar o que sera melhor para o Brasil.

De uma coisa tenho certeza. O melhor para o Brasil e ficar livre de Dilma e do PT.


domingo, 25 de julho de 2010

Perolas do Lulismo

“Vocês não sabem o que foi o Senado para mim. Se eu pudesse retratar o que a oposição do Senado fez para mim e o que os senadores de Pernambuco fizeram comigo. (…) Se eu pudesse tirar a camisa o meu corpo estaria mais estraçalhado do que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas que ele tomou”. Lula em Garanhuns

O homem acredita mesmo ser deus. Adoradores já tem aos montes.

O que Lula diz e uma verdadeira blasfémia. Ninguém em seu juízo perfeito pode apoiar um homem destes nem a sua candidata.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desigualdade Social

Apesar dos progressos sociais registrados no início da década passada, o Brasil continua entre os países mais desiguais do mundo, segundo atesta um relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), que será divulgado nesta sexta-feira. Fonte - Estadao

O governo lulo petista, no campo social, faz o minimo necessario para se manter no poder e continuar mamando nas tetas da nacao.

Os avanços sociais, que se devem ao Plano Real, implantado por Itamar Franco quando FHC era Ministro da Fazenda. A situação das classes sociais carentes continua melhorando, num passo mais vagaroso do que poderia ocorrer.

O lulo petismo precisa da miséria do povo para sobreviver. E como o lulo petismo segue rigorosamente os princípios estabelecidos por Maquiavel no livro " O Principe" (não sei se os lulo petistas de carteirinha sabem do que estou falando), ou seja bondades se fazem em conta gotas, maldades de uma so vez.

Por este motivo os avanços sociais no Brasil sob o governo lulo petista sao pífios.

O governo lulo petista e o PT sao na verdade uma organização criminosa pior do que a mafia.

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus


01-07-2010 - 11:35
Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de “Deus” não seja manipulado ou usurpado por “César” e vice-versa.

Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir- se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.

Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois esta atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja o respeito à liberdade religiosa.

Na atual conjuntura política
o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.

Na condição de Bispo Diocesano, como r e s p o n s á v e l pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico.
Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto.(confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).

Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que
não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam.

Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.

D. Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo de Guarulhos

O Crime Eleitoral Compensa

A petista Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira a sétima multa por propaganda irregular no valor de 2 000 reais. O motivo é um painel pendurado em frente aocomitéê de campanha da ex-ministra, inaugurado no último dia 13. A imagem ocupou seis andares do edifício.

A representação foi ajuizada pelo Ministério Público e acolhida pelo ministro Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral. O valor total das multas de Dilma soma 33 000 reais. Fonte: Veja

Multada pela sétima vez a candidata siliconada Dilma Rousseff não se emenda. Os fins justificam os meios.

O lulo petismo não se importa com o respeito a lei. Vale tudo para continuar no poder mamando nas tetas da nação.

Queremos respeito para com nossas leis e com o nosso Estado Democrático de Direito.

FORA DILMA E FORA PT


quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Visão do Leitor

MINHA CASA, MINHA VIDA

Em janeiro, a senhora Dilma Rousseff, atual candidata à Presidência da República, anunciou a expansão do programa Minha Casa, Minha Vida declarando em rede nacional que antes se fazia casa a conta gotas e que o atual programa seria capaz de construir casas suficientes para a população brasileira sem casa, sem moradia, vivendo em situação insuficiente e desprovidas do lar.

Programa que não passou de fracasso servindo apenas de promessa eleitoral e de campanha antecipada, provando a incapacidade de cumprir metas, prazos e muito menos atender as famílias de baixa renda ou as que vivem nas metrópoles urbanas.

Como seria a infraestrutura para o local no que tange ao transporte, à saúde e à educação?

Em conjuntos habitacionais já existentes no Brasil,esses cuidados foram esquecidos e negligenciados, e ainda hoje, é possível encontrar as falidas Cohabs em estado precário, sem coletas de lixo e com esgotos estourados, a céu aberto.

O presidente Lula é um otimista além da conta ao dizer que "o pior da crise já passou".

Queira Deus que o presidente Lula esteja certo e que valha a pena mantermos a esperança. Só assim, e quem sabe assim, acabaremos de vez com aquele estigma horrível de que o Brasil não é país sério.

Laurimar Rosa de Lima
Santa Luzia

Perolas do Lulismo

“Eu sei o exemplo que devo ser para a nação brasileira. Tento me comportar no limite do que dizem os meus advogados” Lula sobre as multas que recebeu do TSE.

O comportamento ético e honesto e de comportamento de acordo com a lei e com os princípios éticos.

Ir ao limite do que dizem os advogados e comportamento não condizente com o cargo de presidente da republica.

Lula e seus seguidores adotam o principio de que os fins justificam os meios.

Nao e este o governo que queremos para o Brasil.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Festa com o Chapeu dos Outros




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira, 20, projeto de lei que prevê a destinação de R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina. O objetivo é ajudar na reconstrução da Faixa de Gaza. Hoje Lula teve encontro com o comissário de relações exteriores do Fatah e ex-ministro de relações exteriores da Palestina, Nabil Shaat. Fonte: Estadão


Quanto de equipamento para os precários postos de saúde poderiam ser comprados com R$ 25 milhões?


Quando de medicamento poderia ser comprado para a população mais pobre com estes R$ 25 milhões?


Quanto poderia ser melhorado no ensino publico com estes R$ 25 milhões?


Quantas vidas poderiam ser salvas se estes R$ 25 milhões fossem gastos com segurança publica?


O déficit da Previdência poderia ser reduzido em R$ 25 milhões


Lula e seu bando de ladroes so sabem usar o dinheiro publico em beneficio próprio ou em beneficio de seus aliados ideológicos, ou seja, outros mal feitores e criminosos como eles do PT.



O Crime Eleitoral Compensa

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi multada duas vezes nesta terça-feira por propaganda antecipada. Agora são seis multas contra a petista que já somam R$ 31 mil. Fonte: Folha Online

A candidata siliconada Dilma Rousseff ja foi condenada seis vezes.

Sera que isto nao constitui Ficha Suja?

O PT e seus integrantes, a começar pelo Presidente da Republica estão se lixando para a legislação do Brasil. O que importa e se manter no poder e se locupletando com o dinheiro do povo.

O Crime Eleitoral Compensa

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou há pouco ao TSE representação contra Dilma (PT), o vice na chapa da candidata, Michel Temer (PMDB), e a Coligação "Para o Brasil Seguir Mudando” por propaganda eleitoral antecipada.

A representação tem como base textos e imagens divulgadas em painéis espalhados por Brasília.

De acordo com o MPE, o material publicitário era composto pela foto de Dilma e do presidente Lula com os dizeres "para o Brasil seguir mudando – PT – Dilma Presidente – Vice Michel Temer".

Na representação, o MPE pede a retirada dos painéis e a aplicação de multa de R$ 25 mil contra Dilma, Temer e a Coligação. Fonte: Blog do Ricardo Noblat


Uma vergonha! No Brasil o crime eleitoral compensa. A única punição tem sido multas de cinco mil reais, facilmente pagas com dinheiro da corrupção.

Falta uma punição mais severa como o impedimento da candidatura do criminoso.

Quantas condenações o PT, Lula e Dilma já tem em função de crimes eleitorais? Se a lei do Ficha Limpa fosse para valer estes criminosos nao poderiam ser candidatos a nada.

E o PT ainda acha que o Ministério Publico federal esta exagerando.

O lugar de Lula, Dilma e Jose Eduardo Dutra e na cadeia.

Chega de impunidade no Brasil!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Guerra do PT contra o Estado Democratico de Direito

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, saiu em defesa da procuradora Sandra Cureau, sua vice para as questões eleitorais, ao dizer que um partido político não deve, "de forma equivocada", intimidar a atuação "legítima" do Ministério Público. Fonte: Folha Online

Nao basta apenas sair com palavras em defesa da atuação legitima do Ministério Publico. Preciso se faz agir com rigor contra os abusos que estão sendo cometidos pelo presidente da republica que debocha da lei e da constituição que jurou defender.

Qualquer outro presidente já estaria enfrentando um processo de impechment, liderado pelo próprio PT, se tivesse cometido os mesmos crimes de Luiz Inácio Lula da Silva.

Basta! FORA LULA, FORA PT, FORA DILMA

Guerra do PT contra o Estado Democratico de Direito

O PT estuda possibilidade de entrar com representação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. Para o partido, ela age com excessivo rigor ao pedir investigações contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob acusação de abuso de poder político em favor da candidatura de Dilma Rousseff. Fonte: Estadao

Num Estado Democrático de Direito nunca se age com rigor excessivo ao se investigar o abuso de poder de quem quer que seja

Mas como o PT alem de ser o partido que apoia as FARC e o narcotrafico também e o partido fixa suja, todo o rigor e pouco e por este motivo o PT busca cercear o poder da Procuradoria Geral Eleitoral de investigar o presidente da republica por abuso de poder.

Todo o povo brasileiro já sabe que a maquina publica e o dinheiro do povo esta sendo colocado a serviço da candidata do Palácio do Planalto.

Chega! FORA LULA, FORA PT, FORA DILMA.

A Visão do Leitor

Blogger flavia disse...

Querido Laguardia,

O pior de tudo é que o governo, ao invés de investir na educação para tentar corrigir o problema, faz remendos novos em roupa velha, instituindo o regime de cotas nas universidades, em concursos públicos, etc. etc. etc..

É vergonhoso a instituição de cotas para pessoas que estudaram em escolas públicas, é reconhecer a falha na educação pública e querer remediar através de um sistema injusto e que vai diminuir o nível de preparo dos universitários, dos quadros do serviço público, etc..

Não dá pra aceitar que a universidade tenha que reparar a falha na educação básica a cargo do governo, que professores universitários tenham que sacrificar outros alunos bem preparados anteriormente e dedicar seu tempo a alfabetizar os alunos vindos de escolas públicas que não cumpriram seu papel.

A quem será que esse governo está achando que engana?

Só quem não estudou como esses petistas que não gostam de ler e fingem ter feito mestrado é que cai nessa engalobação mal feita.

19 de julho de 2010 08:38

Ensino Publico no Brasil Sucateado

A rede pública de ensino do Brasil tem apenas duas escolas entre as 20 melhores do país no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) nesta segunda-feira (19). Entre as 20 escolas com as piores médias, 19 são estaduais e uma é municipal. Fonte: G1
.
A qualidade de ensino no Brasil esta cada vez pior. As piores medias estão com as escolas publicas.

O dinheiro de nossos impostos sao desviados para os bolsos de nossos governantes, através dos cartões corporativos, mensaloes etc.

A mudança esta em nossas maos. Neste ano de 2010 vamos dar uma resposta a este governo corrupto, demagogo e anti ético.

FORA LULA, FORA PT, FORA DILMA!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Brasil pratica 'política da generosidade', diz Economist


País está se tornando rapidamente em um dos maiores provedores globais de ajuda aos países pobres, com uma cifra impressionante de 4 bilhões de dólares por ano em empréstimos “O país ainda tem bolsões de pobreza do terceiro mundo, e enviar dinheiro ao exterior pode ser controverso. A lei brasileira proíbe dar dinheiro público para outros governos, então contorcionismos legais são inevitáveis”, afirma a Economist.

Temos um sistema de saúde precário e mal administrado. A qualidade do ensino publico esta abaixo da critica, a seguridade social nem se fala.
.
Dinheiro para os aposentados, para a saúde publica, para segurança publica, para a educação etc. nao ha. Agora para doar, através do artificio de empréstimos, ai sim, ha em quantidade.
.
O governo lulo petista coloca os interesses ideológicos acima dos interesses do povo brasileiro.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Crime Eleitoral Compensa

O governo federal produziu e distribuiu 215 mil cartilhas, 20 mil cartazes e 3 mil livros defendendo o voto nas mulheres. Também foi incluído no material um discurso de seis páginas da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Mais uma vez o governo federal usa da ilegalidade para promover sua candidata Dilma Siliconada Rousseff. Se faz necessário que o eleitor de um basta a esta pouca vergonha no uso do dinheiro publico em beneficio próprio.
.
Com o PT no poder, o Brasil nao e nem nunca vai ser um Estado Democrático de Direito.

A Mentira tem Perna Muito Curta

Atendendo solicitação feita pelo PPS, o Centro de Documentação e Informação (Cedi) da Câmara dos Deputados confirmou em comunicado oficial enviado a Liderança do Partido que José Serra foi autor de projetos e emendas que resultaram na criação do seguro-desemprego e do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

As informações enviadas ao PPS desmentem a farsa armada por centrais sindicais que, em nota à imprensa, alegaram que Serra não participou da elaboração das medidas em benefício dos trabalhadores.

.

A mentira tem perna muito curta. O PT e as centrais sindicais tentaram dizer que Serra nao teve nenhuma responsabilidade na criação do FAT e da lei dos genéricos. Acabaram caindo do cavalo.

.

Este governo alem de anti ético e mentiroso.

.

Nao e este o governo que queremos para o Brasil!

A mentira tem perna curta

O secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, admitiu hoje em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal saber quais funcionários do órgão tiveram acesso a dados de Eduardo Jorge. Cartaxo negou-se, no entanto, a divulgar os nomes.

O PT desmente, desmente, mas a mentira tem perna curta e sempre vem a tona.
.
Como de todas as outras vezes, apesar dos desmentidos, a verdade aparece.
.
O governo estava sim preparando um dossiê falso contra a oposição, assim como fez no caso dos cartões corporativos de FHC e no caso do caseiro Francenildo.
.
Certamente este nao e o governo que queremos para o Brasil