quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trocando seis por meia dúzia

O coordenador-geral de tributação da Receita Federal, Fernando Mombelli,  informou nesta quarta-feira, 3, que o governo continuará estudando a criação de um novo tributo para compensar a desoneração da folha de pagamentos das empresas. Ele explicou que a decisão de não criar  o novo tributo agora para compensar a desoneração da folha anunciada ontem, no programa Brasil Maior, para os setores de confecções, móveis, calçados e empresas de serviço de tecnologia da informação, não coloca em risco a política fiscal. "É um projeto piloto", disse Mombelli. Fonte: Estadão

Não adianta desonerar a folha de pagamento e criar uma nova tributação para as empresas. É trocar 6 por meia dúzia.

O custo dos impostos continuará a ser transferido para o consumidor.
O governo não faz o que deve ser feito, ou seja, reduzir impostos e cortar gastos do governo. Temos um estado gigantesco que faz tudo menos cuidar do bem estar do povo.

A corrupção consome uma grande parte dos impostos pagos pelo povo. 
Pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo, mas o que retorna em forma de benefício para os mais necessitados são migalhas.

Chega de demagogia. Chega de roubalheira. Chega de altos impostos. Chega de mentiras.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Lilicarabina,

Na oportunidade, repassamos para você este comentário:

O Jojoba Bobina, o General da Banda, está gozando com Dilma e seus ministros Ptralhas.

A Dilma Rousseff foi quem, ainda, não entendeu.

Porém, devemos aproveitar essa brecha para atacar os PTralhas, como alternativa de uma oposição real através da internet.

Lembremos que a oposição no senado da república teme a Raposoide do Maranhão, o Bigodete Público José Sarney, Presidente do Congresso Nacional


Att. Madeiro