A equipe que assessora o gabinete de transição montado ao redor de Dilma Rousseff conta, por ora, com 20 pessoas.
Gente indicada sob Dilma e nomeada pela Casa Civil de Lula. Os salários correm por conta da Viúva. Tudo previsto em lei.
Deve-se aos repórteres Breno Costa e Rubens Valente a descoberta de duas nomeações inusitadas. Constam de notícias veiculadas na Folha.
Numa, foi ao Diário Oficial o nome de Christiane Araújo de Oliveira. Ela é ré num processo que tramita na Justiça Federal de Alagoas desde 2008.
O Ministério Público acusa Christiane de participação no escândalo dos sanguessugas –a máfia que inflava o valor de ambulâncias e distribuía propinas a congressistas.
Noutra nomeação, empurrou-se para dentro da equipe transitória de Dilma uma cabeleireira gaúcha: Márcia Westphalen.
É revoltante. é um verdadeiro acinte ao povo brasileiro. Nomear a cabelereira para a equipe de transição, paga com o dinheiro do contribuinte. E ainda têm a cara de pau de publicar no Diário Oficial.
Se Serra tivesse sido eleito esta despesa o contribuinte não precisaria ter. Serra é careca.
É por estes absurdos que o governo precisa aumentar impostos. Mais CPMF para pagar cabelereira, manicure, maqueadora, estilista etc. da presidente da república.
E nós bobos da corte pagando e achando bom!
FORA DILMA, FORA PT. MAIS RESPEITO PARA COM O POVO BRASILEIRO.
Um comentário:
Sabe qual é o Problema Laguardia? desde de sempre os Brasileiros foram um pouvo muito passivo, nunca precisou lutar para conquistar a democracia ou seus direitos e por isso desconhece o verdadeiro significado do voto e elegem uma criminosa que lutou não pela democracia como Serra e outros tantos e sim por um regime comunista, sequestrando e roubando gente simplesmente porque prometeu continuar pagando uma esmola de poucos reais por mês.
Postar um comentário