segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia, Precisamos ser o sal da terra, para isto precisamos, mais ainda, da ajuda de Deus, não somente para entender que teremos mais quatro anos de um Estado descomprometido com os graves problemas da nação, sob a continuidade do Lula através da Dilma Rousseff. Como é terrível a ignorância do povo, em especial na Região do Nordeste e que serve de massa de manobras nas mãos desses inescrupulosos políticos da atualidade? Assim, no Brasil nem tudo está perdido. Se nós precisamos e devemos fazer a diferença. Mas precisamos, sobretudo, da ajuda divina para suportar e superar esses desafios. Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Depois de uma campanha onde ficaram reveladas as verdadeiras intenções do Lula: Seu Projeto de Poder, de um presidente de nação bancando uma campanha de uma canidata de um partido. Que absurdo! Onde está a justiça deste país?!

Não de um projeto de desenvolvimento do país, dos valores cristãos e republicanos, mas para dividir o país entre etnias, pobres, ricos, dos votos comprados pelas bolsas-família e da classe média pagadora de impostos.Lula semea a confusão, como um cachaceiro tentando bagunçar num forró de botequim.

È do Lula, do seu Projeto Pessoal, acima de todos objetivos de uma nação, que não deve ser progressista e livre, mas para sucumbir-se diante do atraso, de mazelas sociais crescentes, de matérias primas abundantes e disponíveis para interesses esternos e do povão sem escola, sem saúde e sem segurança.

Uma cópia fiel do Satélite Bolivariano, a serviço das ditaduras latinas e tendo o Ditador Cubano o maior interessado e beneficiado. Quando Lula não passará de um mero fantoche nas mãos do Coronel Hugo Chaves.

Assim a uma doutora de São Paulo está revoltada com nós nordestinos e deve encontrar um forma de não ser prejudicada, talvez pedindo desculpas ao povo do nordeste, pelas palavras agressivas e também proclamando uma vigilância acirrada às manobras dos bastidores de Brasília, conduzidas por Lula, Sarney e asseclas.

O Lula aprendeu essas suas safadezas e tramóias em São Paulo, no ABC Paulista e fundando sindicatos e o PT. E este é uma cópia xerox do fundador. Por isto, não condenamos o povo de São Paulo, o motor político, financeiro e desenvolvimento do Brasil.

O lula sim, que sempre foi um mau carater e trata todos brasileiros como idiotas, até acirrando ânimos de pessoas decentes, simplesmente porque está no Poder e dispõe de um bando de puxa-sacos para aplaudí-lo.

Temos que enfrentar e combater o Projeto Pessoal do Lula, jamais estimular às divergências regionais e estas sim serão terríveis para nosso Brasil, uma nação sem projeto, desiludida e desunida, tal como o Lula deseja.

Devemos estar vigilantes.

Att. Madeiro